Besouro Azul: Bruna Marquezine retornará no novo DCU?

Imagem de: Besouro Azul: Bruna Marquezine retornará no novo DCU?
Imagem: DC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado nessa quinta-feira nos cinemas de todo o mundo, Besouro Azul (Blue Beetle) é um dos principais lançamentos da DC nos cinemas em 2023. Dirigido por Angel Manuel Soto, o filme da DC traz nomes como Xolo Maridueña, Becky G, George Lopez, Damián Alcázar, Adriana Barraza e Susan Sarandon no elenco principal.

Contudo, uma das maiores surpresas do elenco de Besouro Azul foi a brasileira Bruna Marquezine, atriz que já participou de diversas novelas dos canais Globo e que fez sua grande estreia em Hollywood através da nova produção da DC. Na trama, Marquezine interpreta a personagem Jenny Kord, filha do pesquisador e antigo Besouro Azul Ted Kord. Inclusive, seu papel é crucial no futuro do super-herói.

E isso deixou muitas pessoas se perguntando: será que Bruna Marquezine continuará parte da franquia Besouro Azul e do novo universo de filmes da DC, comandado por Peter Safran e James Gunn? Vejamos!

Bruna Marquezine continuará em seu papel de Jenny Kord no universo de filmes da DC?Bruna Marquezine continuará em seu papel de Jenny Kord no universo de filmes da DC?Fonte:  GettyImages 

Bruna Marquezine continuará fazendo filmes da DC?

Ao que tudo indica, sim, a jovem atriz brasileira deve continuar presente nas eventuais sequências de Besouro Azul e aparecer, possivelmente, em outros filmes da DC. Apesar de nem Soto ou outra figura importante da DC ter confirmado a informação, há alguns fatos relevantes que nos fazem acreditar nisso. Vamos a eles!

Por exemplo, o final de Besouro Azul traz Jaime Reyes (Maridueña) e Jenny juntos, romanticamente falando. O que indica que eles continuarão se aventurando e combatendo ameaças lado a lado. Além disso, Jenny é quem assume a chefia das Indústrias Kord, no fim das contas, colocando fim ao foco em armas que a empresa tinha. Ou seja, a personagem assume um papel de extrema relevância dentro da narrativa.

Para completar, não podemos nos esquecer da primeira cena pós-créditos de Besouro Azul. Nela, Ted Kord, pai de Jenny que está desaparecido durante o filme, tem seu computador localizado em seu quartel general secreto ligado, o que desencadeia uma mensagem do homem, na qual ele diz que avisem a Jenny que ele não está morto.

Portanto, Jenny é citada diretamente na cena que serve como um gancho para um possível Besouro Azul 2. E é muito difícil de acreditar que Jenny não queira ir atrás de informações sobre seu pai e descobrir onde ele está. Em outras palavras, se tivéssemos que apostar em uma trama para a sequência de Besouro Azul, seria a de que Jenny e Jaime partirão juntos para encontrar Ted.

Porém, isso são apenas especulações.  Veremos o que o futuro reserva para Marquezine e para os fãs da DC!

--

Boneco DC Figure Besouro Azul + Fascículos, Eaglemoss

53% off
Imagem: Boneco DC Figure Besouro Azul + Fascículos, Eaglemoss
Imagem: Tecmundo Recomenda

Boneco DC Figure Besouro Azul + Fascículos, Eaglemoss

A Coleção Especiais DC Figurines reúne os principais vilões e heróis do Universo DC, em miniaturas de 10 cm. feitas de chumbo, esculpidas e pintadas à mão. Os fascículos trazem as histórias dos personagens, com desenhos incríveis. 


R$ 149,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.