James Gunn diz que sua história do DCEU será a maior já contada

Imagem de: James Gunn diz que sua história do DCEU será a maior já contada
Imagem: DC

Por meio de sua conta oficial no Twitter, James Gunn foi a público falar sobre sua nova posição como um dos chefes da DC Studios. Ao lado de Peter Safran, o cineasta vai comandar a subsidiária da Warner Bros. Discovery que dispõe de mais de dez mil personagens para serem desenvolvidos em novos projetos.

Segundo ele, os fãs poderão esperar por grandes produções no futuro, tendo em vista que sua gestão irá realizar a maior história do DCEU já contada até hoje. Em cinco tweets, inicialmente, Gunn agradeceu pelo apoio do público e recordou campanhas feitas por fãs sobre alguns projetos da DC, como Legends of Tomorrow e o The Ayer Cut para Esquadrão Suicida (2016).

“Como os novos (e primeiros) CEOs da DC Studios, Peter e eu achamos importante reconhecer vocês, os fãs, e informar que ouvimos todos os seus desejos para seguir com a DC”, continuou ele no segundo tweet.

“Embora nossa capacidade de interagir no Twitter tenha diminuído devido à carga de trabalho de nossos novos cargos, estamos sempre ouvindo e nos mantemos abertos a tudo enquanto embarcamos nessa jornada. É o que continuaremos a fazer nos próximos anos”, pontuou.

“Mas todo o nosso foco inicial está na história daqui para frente, elaborando o novo DCEU e trazendo a maior história já contada em vários filmes, programas de televisão e projetos de animação”, escreveu Gunn.

“Convidamos todos os fandoms da DC de todo o multiverso – e todos os outros também – para este novo universo. Mal podemos esperar para revelar mais”, concluiu ele.

Gestão de James Gunn e Peter Safran pode conceber unidade criativa na DC

Conforme o próprio James Gunn ressaltou em seus tweets, essa é a primeira vez que a DC Studios terá um chefe executivo — aliás, dois. Anteriormente respondendo à Warner Bros. Pictures por meio de Walter Hamada como presidente da subsidiária, agora, a expectativa é de que os próximos projetos consigam ter uma unidade criativa em torno de seu universo cinematográfico.

Ao que tudo indica, de acordo com o que foi divulgado até o momento, a dupla escolhida para comandar a DC Studios irá se dividir em algumas tarefas e responsabilidades para dinamizar as etapas de trabalho.

Ansioso para essa nova fase? Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.