Sequestro no Ar: série de suspense com Idris Elba terá 2ª temporada?

Imagem de: Sequestro no Ar: série de suspense com Idris Elba terá 2ª temporada?
Imagem: Apple

Lançada no dia 28 de junho deste ano, Sequestro no Ar (Hijack, no original) despertou bastante interesse dos fãs de séries. A obra original do Apple TV+, serviço de streaming da Apple, trouxe o veterano Idris Elba (Luther: O Cair da Noite) no papel principal do seriado e explorou uma narrativa repleta de ação e suspense em sua temporada de estreia, que já foi lançada na íntegra.

Criada por Jim Field Smith e George Kay, Sequestro no Ar teve uma primeira temporada com 7 episódios no total, que contam em tempo real a história de um voo que é sequestrado. "Quando o voo KA29 é sequestrado durante uma viagem de sete horas de Dubai a Londres, Sam Nelson - um talentoso negociador corporativo - tenta usar suas habilidades profissionais para salvar todos a bordo. Essa estratégia de alto risco será sua ruína?", diz a sinopse da série.

Quem já assistiu Sequestro no Ar por completo, todavia, ainda tem uma dúvida bem pertinente: a série do Apple TV+ terá, ou não, uma segunda temporada no serviço de streaming? Abaixo, veja o que já sabemos sobre o retorno da série, que está no topo dos assuntos mais vistos da Apple TV+!

Sequestro no Ar: 2ª temporada vem aí no Apple TV+?

Sequestro no Ar, desde sua estreia, subiu rapidamente para a 1ª colocação do top 10 de séries mais assistidas do Apple TV+, o que seria um ótimo argumento para que a série recebesse novos episódios. Contudo, até a produção desta matéria, não houve nenhuma confirmação por parte da Apple sobre uma 2ª temporada da obra.

E, infelizmente, pode ser que novos capítulos de Sequestro no Ar, de fato, não cheguem até os fãs. Isso porque a primeira temporada do seriado se encerra sem pontas soltas ou ganchos para eventuais novas partes. Ao que tudo indica, o projeto foi imaginado como uma minissérie (série curta, com começo, meio e fim já definidos em uma mesma temporada).

Idris Elba é a estrela de Hijack.Idris Elba é a estrela de Hijack.Fonte:  GettyImages 

Por outro lado, como Sequestro no Ar tem feito bastante sucesso, não é loucura cogitar que a Apple esteja considerando uma 2ª temporada para a série, mesmo que esta não fizesse parte dos planos iniciais. Inclusive, Elba, em entrevista à Variety, revelou que não se oporia a retornar ao show como o personagem Sam Nelson.

"Qual seria o cenário aceitável para que ele [Sam Nelson] voltasse? Porque nós pensamos sobre isso. [...] E, para ser honesto, não tenho certeza. Eu gostaria [de voltar], mas não quero que ele volte para outro sequestro. Estou aberto para o retorno do personagem. Acho que, se as pessoas gostaram dele, então, estou dentro", disse o ator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.