The Witcher: quando estreia a temporada 4 e o que esperar

Imagem de: The Witcher: quando estreia a temporada 4 e o que esperar
Imagem: Netflix/Divulgação

Os fãs de The Witcher estão ansiosos pela tão aguardada quarta temporada da série, mas até o momento, não há uma data de lançamento confirmada. Desde a oficialização de Liam Hemsworth como Geralt, muitas discussões (e dúvidas) têm surgido em relação ao futuro da produção.

A Netflix já confirmou a produção das temporadas quatro e cinco, conforme relatado pela diretora de elenco, Sophie Holland, em entrevista ao Deadline em maio. Apesar disso, as coisas têm sido agitadas nos bastidores desde então.

O motivo? As greves dos roteiristas do WGA (Writers Guild of America) e dos atores do SAG-AFTRA, que começaram em maio e julho desse ano. Explicamos melhor a seguir!

Há previsão de estreia da 4ª temporada de The Witcher?

Inicialmente, acreditava-se que a greve não afetaria The Witcher, já que o elenco principal é composto principalmente por atores do Reino Unido. Além disso, a quarta temporada já havia sido escrita antes das paralisações norte-americanas.

No entanto, o Equity, sindicato que representa os atores no Reino Unido, emitiu uma declaração de solidariedade e orientações após a decisão pela greve do SAG-AFTRA.

O personagem Geralt sofrerá grandes mudanças nos próximos episódios.O personagem Geralt sofrerá grandes mudanças nos próximos episódios.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Esse cenário resultou na suspensão da produção de The Witcher até 2024, de acordo com o site especializado Redanian Intelligence. Vale lembrar que a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso!

Considerando que o intervalo entre as temporadas anteriores foi de aproximadamente 2 anos, a previsão de que o lançamento da quarta temporada aconteça apenas em 2025 se torna cada vez mais real.

Qual será a trama da 4ª temporada de The Witcher?

Espera-se que os novos episódios de The Witcher continue a partir do enredo apresentado na terceira temporada, baseado no romance "Time of Contempt", de Andrzej Sapkowski.

Na segunda parte da 3ª temporada, vimos Yennefer liderando uma nova Irmandade em Aretuza, Ciri se envolvendo com os Ratos e Geralt seguindo rumo a Nilfgaard para confrontar Vilgefortz.

Freya Allen será a protagonista da 4ª temporada como Ciri.Freya Allen será a protagonista da 4ª temporada como Ciri.Fonte:  Netflix/Divulgação 

A busca de Geralt por Ciri continuará sendo o foco do personagem na trama, ainda que ele sofre uma "transformação profunda" conforme dito pelos produtores do show. Outro aspecto importante da nova temporada é a notícia de que Ciri assumirá um papel mais crucial na história, seguindo a narrativa dos livros de origem e proporcionando aos fãs uma experiência mais autêntica e atraente.

Quem estará na próxima temporada de The Witcher?

A única mudança no elenco confirmada pela Netflix até agora é a saída de Cavill na pele do Lobo Branco e sua substituição pelo ator de Jogos Vorazes. Portanto, os nomes do elenco principal da 4ª temporada de The Witcher deve ser:

  • Liam Hemsworth como Geralt de Rívia;
  • Anya Chalotra como Yennefer;
  • Freya Allen como Ciri;
  • Joey Batey como Jaskier;
  • Mahesh Jadu como Vilgefortz;
  • Hugh Skinner como Rei Radovid;
  • Bart Edwards como Imperador Emhyr;
  • Frances Pooley como Teryn “False Ciri”;
  • Fabian McCallum como Kayleigh;
  • Rebecca Hanssen como Rainha Meve de Lyria.

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais informações sobre a quarta temporada, uma coisa é certa: os fãs de The Witcher podem esperar por reviravoltas emocionantes e uma trama envolvente que é tão característico da série!

--

Box The Witcher, Andrzej Sapkowski

Imagem: Box The Witcher, Andrzej Sapkowski
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box The Witcher, Andrzej Sapkowski

Acompanhe o caçador de monstros profissional  com habilidades especiais, Geralt de Rívia, em um mundo onde as pessoas são mais cruéis que as criaturas. O box possui os 8 ivros da saga.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.