Felicidade Para Principiantes é bom? Conheça filme com atriz de The Office na Netflix

Imagem de: Felicidade Para Principiantes é bom? Conheça filme com atriz de The Office na Netflix
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

The Office é uma das maiores séries de comédia de todos os tempos e foi responsável por "revelar" vários atores e atrizes que, mesmo após o fim da série, tiveram carreiras de sucesso, estrelando novos filmes e seriados na indústria do entretenimento. Uma dessas figuras é Ellie Kemper, que viveu a secretária Erin Hannon na obra de comédia da NBC. E, caso você esteja com saudade da divertida estrela, temos boas notícias.

Kemper é a protagonista de um filme original da Netflix, que estreou na última quinta-feira, dia 27 de julho. Chamado Felicidade Para Principiantes (Happiness for Beginners, no original), o longa-metragem, no momento de produção desta matéria, é o 4º filme mais assistido da gigante do streaming e tem chamado bastante atenção dos assinantes do serviço por conta de sua narrativa leve e envolvente.

Abaixo, saiba mais sobre Felicidade Para Principiantes, filme da Netflix com a atriz de The Office!

Felicidade Para Principiantes: trailer e sinopse do filme da Netflix

Dirigido por Vicky Wight, que também roteirizou o projeto, ao lado de Katherine Center, Felicidade Para Principiantes tem a seguinte trama, segundo descrição da Netflix: "Após o divórcio, uma professora se aventura a recomeçar na vida e no amor quando decide fazer uma reveladora caminhada de longa distância".

Misturando drama, romance e comédia, o longa foca na personagem Helen Carpenter (Kemper), uma mulher de 32 anos que, um ano após seu divórcio, é convencida pelo irmão mais novo a fazer um curso de sobrevivência na selva. Por lá, ela tem um jornada de autodesenvolvimento, recheada de situações engraçadas e inusitadas.

Felicidade Para Principiantes: elenco do filme da Netflix

Além da atriz de The Office, o filme da Netflix também traz outros rostos conhecidos. Um dos principais atores do longa-metragem é Luke Grimes, que é famoso por participar da série dramática Yellowstone, do Paramount+.

Para quem é fã de comédias ao estilo The Office, outro rosto conhecido pode ser o de Nico Santos, que participa do seriado de comédia Superstore, além de aparecer em Guardiões da Galáxia Volume 3. O elenco ainda inclui nomes como Blythe Danner, Ben Cook, Shayvawn Webster, Julia Shiplett, Gus Birney, Esteban Benito, Alexander Koch, entre outros.

Felicidade Para Principiantes: filme da Netflix é bom?

Por enquanto, Felicidade Para Principiantes teve reações mornas e não muito empolgantes por parte dos espectadores e da crítica especializada. No site IMDb, por exemplo, a obra tem uma nota de 6,1 (com base em 3,5 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, a narrativa é aprovada por apenas 29% dos críticos e por 57% do público geral.

Contudo, vale ressaltar que o filme está há poucos dias no ar. Ou seja, mais pessoas ainda assistirão o longa, o que deve mudar ainda mais suas notas nos principais sites de críticas. Veremos!

--

Assista The Office no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.