Sintonia: Netflix confirma quinta e última temporada da série brasileira

Imagem de: Sintonia: Netflix confirma quinta e última temporada da série brasileira
Imagem: Netflix

A Netflix confirmou, nesta segunda-feira (28), a 5ª temporada de Sintonia no streaming. Segundo a plataforma, o seriado chegará ao fim em sua próxima leva de episódios, que ainda não possui uma data de estreia divulgada.

Em uma publicação nas redes sociais, a Netflix apenas compartilhou um breve vídeo dando foco nos três protagonistas da série, Nando, Rita e Doni. Em seguida, a empresa confirma que a quinta temporada será "o último corre" da galera de Sintonia. Confira abaixo:

Vale destacar que, antes da estreia da 4ª temporada, muitas pessoas e veículos afirmaram que esta seria a parte derradeira da série. Mas a verdade é que, em nenhum momento, a gigante do streaming havia confirmado quando a produção seria encerrada.

O que esperar da quinta temporada de Sintonia?

Se o papo é séries brasileiras de sucesso, certamente Sintonia precisa ser citada. Lançada em 2019, a obra original da Netflix, criada por Guilherme Quintella, Felipe Braga e Kondzilla, mistura drama e música de uma maneira única e conquistou diversos fãs no Brasil e fora dele também. A 4ª temporada estreou na gigante do streamingno dia 25 de julho.

Para se ter uma ideia do sucesso de Sintonia, o seriado alcançou a 1ª colocação do top 10 global da Netflix de séries de língua não-inglesa mais assistidas, à frente de sucessos como Baki Hanma (2ª temporada), King the Land (1ª temporada) e A Perfect Story, por exemplo.

Sintonia estreou sua 4ª temporada na Netflix recentemente, mas os fãs já querem mais!

É interessante observar que os personagens principais da narrativa ganharam finais relativamente satisfatórios na quarta temporada, que fecham seus arcos com bastante assertividade (sem pontas soltas). Ou seja, Nando, Rita e Doni receberam despedidas dignas, mas ainda teremos mais desdobramentos na caminhada dos personagens.

A quarta temporada de Sintonia também teve um aumento de dois episódios. Foram oito capítulos, no total, em vez de seis, como nos anos anteriores. Com isso em mente, podemos esperar que a última temporada também conte com até oito capítulos para concluir a história da série brasileira.

Resta agora aguardar por mais novidades da última parte de Sintonia. Afinal, a Netflix ainda não divulgou um trailer ou previsão de lançamento para a quinta temporada. Será que veremos os episódios finais já em 2024?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.