Kondzilla sobre parceria com Netflix após Sintonia: 'nunca mais'

Imagem de: Kondzilla sobre parceria com Netflix após Sintonia: 'nunca mais'
Imagem: Divulgação

O produtor brasileiro Kondzilla, dono do maior canal de YouTube da América Latina, afirmou que nunca mais trabalhará com a Netflix. Konrad Dantas - seu nome real - foi o idealizador da série Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso do streaming.

Ele falou sobre o assunto no Web Summit, evento de tecnologia que ocorre em Lisboa. "Se esse tipo de negócio fosse o mesmo da música, eu participaria dos resultados, dos royalties de Sintonia. Mas agora eu trabalho com outros canais e estou feliz de ter reconhecimento. Eu não quero nunca mais trabalhar com a Netflix", disse para o público presente.

Ainda que não tenha revelado o motivo do desentendimento, o produtor comentou que não "recebeu nem um email de agradecimento" da plataforma por Sintonia. " A série segue, mas não estou mais envolvido com ela — contou KondZilla.

Segundo coluna do Globo, o produtor teria dito que "a falta de alinhamento de interesse" entre ele e a empresa de streaming teria causado sua saída do projeto.

Entre os novos planos de KondZilla está o filme Escola da Quebrada, que será lançado pela Paramount+ no início de 2023. No longa, ele trabalhará como produtor executivo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.