Invasão Secreta revela novo personagem mais forte de todo o MCU; conheça

Imagem de: Invasão Secreta revela novo personagem mais forte de todo o MCU; conheça
Imagem: Marvel Studios/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O sexto e último episódio de Invasão Secreta apresentou vários eventos surpreendentes. Em destaque, a série do Disney+ introduziu o personagem mais forte de todo o universo cinematográfico da Marvel (MCU).

A novidade deve influenciar os próximos filmes e séries inspirados nos quadrinhos das Casas da Ideia. Bem como, a revelação deve encerrar – ou reiniciar – uma velha discussão entre os fãs das adaptações das HQs para as grandes e pequenas telas: qual o personagem mais forte do universo Marvel nos cinemas?

Confira mais detalhes e conheça o dono desse título a seguir! E atenção: o texto contém spoilers do episódio 6 de Invasão Secreta.

Quem é o personagem mais forte do MCU?

O vilão Skrull Gravik (Kingsley Ben-Adir) foi derrotado pelo personagem mais forte do MCU.O vilão Skrull Gravik (Kingsley Ben-Adir) foi derrotado pelo personagem mais forte do MCU.Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Reunindo os poderes de todos os Vingadores e alguns vilões, G’iah (Emilia Clark) se transformou no Super-Skrull definitivo. Assim, a personagem desbancou a Capitã Marvel (Brie Larson) e se tornou o ser mais poderoso do MCU.

O episódio final de Invasão Secreta mostra que a heroína herdou as principais habilidades dos Vingadores através do projeto Colheita, elaborado por Nick Fury (Samuel L. Jackson). O líder da SHIELD tinha os “super DNAs” de todos os heróis e vilões que derramaram sangue durante a Batalha da Terra vista em Vingadores: Ultimato (2019).

Como visto na luta contra o skrull Gravik (Kingsley Ben-Adir), a G’iah é praticamente invulnerável. Além de usar os efeitos do vírus Extremis para se curar, ela combina as super forças do Capitão América, Thanos, Hulk, Drax e Abominável.

G’iah (Emilia Clark) agora se torna um personagem importante do MCU.G’iah (Emilia Clark) agora se torna um personagem importante do MCU.Fonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Outras habilidades da heroína são o envelhecimento desacelerado (herdado do Thor), a telecinesia (Fauce de Ébano) e os poderes telepáticos (Mantis). Ela também pode usar a explosão de energia da Capitã Marvel, o que foi visto na batalha contra Gravik em Invasão Secreta.

O que mais ocorre no final de Invasão Secreta?

O episódio final de Invasão Secreta mostra Nick Fury retornando ao espaço para continuar os trabalhos com a agência cósmica SABRE. O ex-líder da SHIELD agora está acompanhado da esposa Priscilla (Charlayne Woodard).

Após derrotar Gravik, G’iah se torna líder dos Skrulls e é convidada por Sonya Falsworth (Olivia Colman) para ser uma heroína na Terra em troca de proteção do governo britânico. A personagem aceita o acordo desde que os semelhantes aliens não sejam mais explorados.

Com isso, a personagem mais forte do MCU deve retornar em futuros filmes e séries. Dessa maneira, resta saber qual será seu papel nas próximas histórias da franquia da Marvel Studios.

--

Assista Invasão Secreta no Disney+

Imagem: Assista Invasão Secreta no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invasão Secreta no Disney Plus

Acompanhe Nick Fury na nova série da Marvel "Invasão Secreta'', onde ao descobrir sobre uma invasão clandestina na Terra por Skrulls, Fury se une a aliados para impedir a invasão iminente e salvar a humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.