Sorriso Real: quando chegam novos episódios do dorama na Netflix?

Imagem de: Sorriso Real: quando chegam novos episódios do dorama na Netflix?
Imagem: Netflix

Mais um dorama que promete fazer bastante sucesso entre os fãs das séries coreanas acaba de desembarcar na Netflix: Sorriso Real (King the Land, no original). Lançada ontem, quinta-feira (13), a obra mistura comédia e romance de uma maneira divertida e emocionante, trazendo uma história leve e envolvente, que promete render bons frutos à gigante do streaming.

Produzida pela Netflix em parceria com a TVING (serviço de streaming online sul-coreano) e a jTBC (canal de televisão por assinatura), Sorriso Real traz a seguinte história: "Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionário e seu enorme sorriso, que ele simplesmente não suporta". Não é necessário dizer que é questão de tempo até os dois se apaixonarem, certo?

Até aqui, Sorriso Real teve 8 episódios disponibilizados simultaneamente durante sua estreia na Netflix. Mas o que os fãs estão se perguntando é: a 1ª temporada do dorama terá mais capítulos? Se sim, quando eles ficarão disponíveis? Bem, nós fomos atrás das respostas. Veja!

Sorriso Real: quando estreiam novos episódios na Netflix?

Além dos oito episódios já disponíveis, a temporada de estreia de Sorriso Real terá mais oito capítulos, que chegarão à Netflix semanalmente, todos os sábados e domingos, até agosto, quando o dorama se encerra.

Para ficar mais claro, veja o calendário completo de lançamento dos episódios de Sorriso Real:

  • Episódios 1 a 8 – Já disponíveis
  • Episódio 9 - 15 de julho
  • Episódio 10 – 16 de julho
  • Episódio 11 - 22 de julho
  • Episódio 12 – 23 de julho
  • Episódio 13 - 29 de julho
  • Episódio 14 – 30 de Julho
  • Episódio 15 - 5 de agosto
  • Episódio 16 – 6 de agosto

Lembrando que o dorama é estrelado pelos já bem conhecidos Lee Jun-ho (JUNHO) e Lim Yoon-a (YoonA), que interpretam os personagens  Gu Won e Cheon Sa-rang, respectivamente. Completam o elenco de Sorriso Real nomes como Won-Hee Go, Kim Ga-eun, Se-ha Ahn, Ahn Woo-yeon, Sun-young Kim, Ye-ji Kong, entre outros.

Por enquanto, nenhuma notícia sobre uma eventual 2ª temporada de Sorriso Real surgiu. Afinal, como bem sabemos, a Netflix prefere aguardar por números de audiência mais consolidados antes de tomar decisões sobre renovações ou cancelamentos de títulos.

Até lá, é só dar play em Sorriso Real e aproveitar o dorama, que ainda estará em exibição até agosto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.