Sorriso Real e mais: 5 novos doramas para ver na Netflix

Imagem de: Sorriso Real e mais: 5 novos doramas para ver na Netflix
Imagem: Netflix

Caçando novos doramas para assistir na Netflix? Então, você está no lugar certo! Todos os meses, a gigante do streaming investe em novas séries sul-coreanas para seu catálogo, apresentando novidades para os fãs das obras asiáticas, que seguem crescendo em popularidade ao redor do mundo.

Contudo, convenhamos: nem sempre é fácil ficar à par do que chega à Netflix quando o assunto é doramas. Por isso, separamos 5 dos melhores doramas que acabaram de sair do forno para que você possa assistir tudo na Netflix, sem ter que se preocupar em ficar fazendo longas pesquisas sobre o que vale a pena ver, ou não. Vamos nessa?

5 - Consumidas Pelo Fogo (Burn The House Down)

Para iniciar a lista, temos o dorama Consumidas Pelo Fogo, que estreou nesta quinta-feira (13), na Netflix.  A obra, que conta com oito episódios, traz uma história tensa, recheada de drama e mistérios.

"A casa da rica família Mitarai, que administra um hospital há gerações, foi totalmente queimada em um incêndio acidental. Treze anos depois, a governanta Anzu Murata vai para a casa de seus novos clientes, os Mitarai. Lá, ela é recebida pela bela e impecável Makiko. Anzu é contratada e começa a trabalhar na casa, mas ela tem um certo propósito de se infiltrar na casa dos Mitarai", diz a sinopse do seriado.

4 - Desgraça Ao Seu Dispor

Lançado em junho de 2021, o dorama Desgraça Ao Seu Dispor é outro título sul-coreano que está disponível na Netflix e que merece sua atenção. Especialmente por conta de sua trama curiosa e original.

Na narrativa, mergulhamos na vida ordinária de Tak Dong Kyung (Park Bo-young), uma mulher comum que descobre que, por conta de um tumor cerebral, tem apenas 100 dias de vida.

Por isso, ela acaba desejando o fim do mundo (literalmente). É quando um homem misterioso aparece e promete que irá cumprir seu desejo apocalíptico. Mas há um detalhe: os dois acabam de apaixonando.

3 - Sorriso Real (King The Land)

Em Sorriso Real, conhecemos o "gracioso, carismático, inteligente e sofisticado líder do Grupo King, Gu Won, que tem tudo, menos memórias de sua mãe. Em uma tentativa de recuperar suas memórias, ele retorna ao Hotel King. Conhecida como a rainha dos sorrisos do Hotel King, por conta de sua hospitalidade, Cheon Sa-rang trabalhou duro para sair da recepção e atuar no glamoroso espaço do local conhecido como 'King The Land', onde ela conhece Gu Won", diz a sinopse oficial.

Se você ama doramas de romance com histórias interessante, Sorriso Real pode ser uma ótima escolha!

2 - Chegou A Hora Da Verdade! (The Real Deal Has Come!)

"Oh Yeon Doo (Baek Jin Hee) é uma professora de língua coreana que dá aulas on-line — e se tornou uma espécie de celebridade da internet. Por outro lado, Gong Tae Kyung (Ahn Jae Hyun) é um obstetra e ginecologista talentoso de uma família de prestígio com especialização em tratamento de infertilidade. Ele não tem planos de se casar. Os dois estão felizes com a vida que levam e acham que são bem-sucedidos... até que Oh Yeon Doo descobre estar grávida!", revela a história desse divertido dorama.

Chegou A Hora Da Verdade! é perfeito para aqueles espectadores que curtem doramas mais centrados na comédia e no romance, com personagens carismáticos e divertidos!

1 - The Longest Promise (Yu Gu Yao)

Agora, se você é mais chegado em doramas históricos, que também têm o romance como principal elemento, você não poder deixar de assistir The Longest Promise, que estreia no dia 15 de julho na Netflix.

"Unidos pelo destino, um príncipe banido se torna professor de uma princesa obstinada. Mas em meio a perigosas lutas pelo poder, eles acabam virando inimigos", diz a sinopse oficial da obra na gigante do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.