Invasão Secreta: Marvel explica porque Vingador é um Skrull

Imagem de: Invasão Secreta: Marvel explica porque Vingador é um Skrull
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Se você está acompanhando a nova série da Marvel no Disney+, já sabe que o quarto episódio de Invasão Secreta (2023) confirmou a teoria de milhares de fãs! O membro dos Vingadores que teve a identidade roubada por um Skrull é James Rhodes.

Em entrevista, o presidente da Marvel Studios explica porque escolheram esse personagem para a substituição. No site oficial da empresa, Kevin Feige e Don Cheadle, ator que interpreta Rhodes, revelam os motivos que levaram o Máquina de Combate a desempenhar um novo papel no MCU.

“Precisávamos ter um personagem que ninguém ia esperar que fosse um Skrull. Don estava de acordo com essa revelação de interpretar e mostrar um outro lado do Rhodey e revelar que, sim, Rhodey tem sido um Skrull", comenta Feige.

James Rhodes, Máquina de Combate, surge na série como conselheiro próximo do presidente dos EUA.James Rhodes, Máquina de Combate, surge na série como conselheiro próximo do presidente dos EUA.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação 

Em sua reta final rumo ao sexto e último episódio, a série Invasão Secreta prometia desde o início que vários personagens importantes na produção fariam parte do plano dos Skrulls. O objetivo dos aliens é conquistar a Terra, infiltrando-se em posições de liderança do nosso planeta.

Teoria confirmada

Fãs do MCU já vinham apontando nas redes sociais que certo aliado de Fury e companhia não era quem exatamente dizia ser. Feige ainda compartilhou que o ator da Marvel teve grande participação no desenvolvimento desse arco na série!

"Quando temos atores incríveis, como o Don, que têm estado conosco por tantos anos, nós os tratamos muito como parceiros na colaboração criativa. Foi bem no começo quando apresentamos esse conceito para o Don, e ele estava muito entusiasmado com isso e com o fato de poder brincar com lados diferentes do Rhodey que não vimos antes.”

Tudo indica que Fury suspeitava da verdadeira identidade de Rhodes no começo da série.Tudo indica que Fury suspeitava da verdadeira identidade de Rhodes no começo da série.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação 

E para quem está se perguntando há quanto tempo Rhodes foi substituído por um Skrull, o presidente da Marvel Studios permanece misterioso: “Gostamos da ideia dos fãs voltarem e assistirem algumas das outras aparições de Rhodey e perceberem que não era ele.”

Com o roteiro baseado na HQ de 2008 e produção comandada por Kyle Bradstreet (Mr. Robot), Invasão Secreta tem episódios lançados toda quarta-feira no Disney+. E aí, está curtindo a série? Conta pra gente nas redes sociais!

Imagem: Assista Invasão Secreta no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invasão Secreta no Disney Plus

Acompanhe Nick Fury na nova série da Marvel "Invasão Secreta'', onde ao descobrir sobre uma invasão clandestina na Terra por Skrulls, Fury se une a aliados para impedir a invasão iminente e salvar a humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.