Besouro Azul: Bruna Marquezine e muita ação marcam trailer do filme

Imagem de: Besouro Azul: Bruna Marquezine e muita ação marcam trailer do filme
Imagem: Warner Bros.

A Warner Bros lançou na terça-feira (11) o trailer final do Besouro Azul, próximo filme da DC que promete muita ação e traz no elenco a brasileira Bruna Marquezine no papel de Jenny Kord, a namorada do super-herói. O trailer já anuncia muita ação, com o personagem Jaime Reyes (Xolo Maridueña) se jogando literalmente pela janela, mesmo sem saber como sua poderosa armadura irá funcionar.

Depois de um vislumbre inicial em abril, onde fomos apresentados ao personagem, o novo trailer mostra o dia a dia na vida de Jaime, o estudante que acaba de concluir a faculdade e retorna para sua cidade, Palmera City, tentando buscar um rumo em sua vida. Mas o destino lhe traz um pacote misterioso com um artefato alienígena conhecido como o Escaravelho.

O Besouro Azul chega como uma nova aposta da DC após o fracasso de The Flash e pegando uma carona no universo de insetos da Marvel, que, por sua vez, teve a pior bilheteria do Homem-Formiga em Quantumania, em fevereiro. Como há, no trailer, uma referência ao Batman, é possível que o super-herói latino possa ser incorporado ao universo de James Gunn na série Gods and Monsters.

O que esperar do Besouro Azul?

Se depender dos atores, o filme será um sucesso. Além de Maridueña (o Miguel Diaz de Cobra Kai), o elenco traz a icônica Susan Sarandon (de Thelma e Louise) no papel de Victoria Kord, a antagonista na trama. Victoria é CEO das Indústrias Kord, fundada por seu irmão Ted (o segundo Besouro Azul) e, para proteger seus negócios, não hesita em recorrer ao crime.

Nesse departamento, o trailer traz também o vilão Carapax, vivido por Raoul Trujillo, que ficou conhecido como Che "Taza" Romero na série Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy. Há ainda um misterioso Dr. Sanchez, interpretado pelo ator Harvey Guillén, o Guillermo de la Cruz da série What We Do in the Shadows.

Quanto à personagem de Bruna Marquezine, não há ainda muitos detalhes da história, mas parece que Jenny desempenhou um papel importante na transformação de Jaime Reyes em Besouro Azul. Como ela está ligada à Kord, é possível que tenha acesso irrestrito a alguns segredos da empresa, como artefatos alienígenas misteriosos.

O Besouro Azul chega aos cinemas em 18 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.