Sons of Anarchy: Charlie Hunnam sugere retorno de Jax Teller; entenda!

Imagem de: Sons of Anarchy: Charlie Hunnam sugere retorno de Jax Teller; entenda!
Imagem: FX/Divulgação

Em contrapartida ao que costumava dizer, o ator Charlie Hunnam agora não descarta a possibilidade de retornar ao papel de Jax Teller, personagem icônico de Sons of Anarchy. Em entrevista ao Access Hollywood, Hunnam afirmou que gostaria de tentar algo inédito na franquia.

“Tem uma ideia que eu estou desenvolvendo, em que isso poderia ser uma possibilidade. Seria algo para o qual eu estaria incrivelmente animado, então estamos meio que, como disse, tentando descobrir se é, de fato, uma ideia viável”, afirmou.

O ator não deu detalhes sobre o que, exatamente, seria essa ideia. Porém, devido ao final de Jax na série original, a trama precisaria ser algo realmente inédito, como um spin-off.

(Fonte: FX/Divulgação)(Fonte: FX/Divulgação)Fonte:  FX 

Saiba mais sobre Sons of Anarchy

A série disponível no Star+ foi um grande sucesso entre os anos de 2008 e 2014 e conta com 7 temporadas completas. A história se passa em Charming, cidade fictícia no norte da Califórnia, onde está localizado o clube de motociclistas chamado Sons of Anarchy.

Liderado por Clay Morrow, interpretado por Ron Perlman, e Jax Teller (Charlie Hunnam), o clube lida com atividades ilegais como o tráfico de drogas, tráfico de armas e a pornografia. Além disso, os dois têm grandes embates entre si por conta da divergência de opiniões.

Além de Morrow e Hunnam, o elenco contou ainda com Katey Sagal, Kim Coates, Theo Rossi, Kurt Sutter, Maggie Siff, Tommy Flanagam e mais.

(Fonte: FX/Divulgação)(Fonte: FX/Divulgação)Fonte:  FX 

Atualmente, todos os episódios da série estão disponíveis no Star+ e não há informações oficiais sobre novas produções. Caso o plano de Hunnam seja aprovado, será o primeiro spin-off desde o episódio final.

Gostou de descobrir mais sobre Sons of Anarchy? Para não perder nenhum detalhe do mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.