Invencível: criador revela novidades sobre a segunda temporada

Imagem de: Invencível: criador revela novidades sobre a segunda temporada
Imagem: Amazon Studios
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Invencível, baseada nos quadrinhos de Kirkman, conquistou uma legião de fãs com sua primeira temporada lançada em março de 2021. Desde então, os espectadores têm aguardado ansiosamente por novidades sobre a segunda temporada.

Embora um breve teaser tenha anunciado uma janela de lançamento no final de 2023, poucos detalhes foram revelados sobre o futuro da série. As novas aventuras seguem acompanhando Mark Grayson, o jovem de 17 anos que enfrenta o desafio de ser o filho do super-herói mais poderoso do planeta.

Em uma entrevista ao Inverse, Kirkman falou sobre as expectativas dos fãs e trouxe novidades sobre a segunda temporada. O criador da série do Prime Video confirmou um novo vilão e a presença de um tema bastante comum no enredo: o multiverso.

Invencível terá multiverso e diferença dos quadrinhos

Kirkman revelou um novo vilão que entrará em cena na segunda temporada: Angstrom Levy. Esse personagem possui a habilidade de se mover entre realidades alternativas, tornando-o uma ameaça formidável para Invencível.

Angstrom Levy será um novo vilão da série.Angstrom Levy será um novo vilão da série.Fonte:  Amazon Studios 

“Ele será um novo vilão que entra na série. E se você leu os quadrinhos, sabe quem ele é e qual é o seu negócio. Ele é um vilão que tem acesso a múltiplas dimensões, então é mais uma daquelas malditas coisas do multiverso”, disse Kirkman.

Vale relembrar que o personagem Angstrom Levy se torna arqui-inimigo do heroi após um acidente que o deixa desfigurado e com poderes. O personagem culpa Invencível pelo acontecido, algo similar ao que acontece em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

O criador da animação enfatizou que a adaptação na série terá suas próprias reviravoltas e diferenças em relação aos quadrinhos, dando uma abordagem única à história. “Fazemos as coisas de uma maneira diferente [dos quadrinhos], então há um sabor único no que estamos fazendo”, acrescentou Kirkman.

O que aconteceu no final da primeira temporada de Invincible?

Na primeira temporada de Invencível, o final foi marcado por uma luta épica entre Mark (Invencível) e seu pai, Omni-Man, que revelou seu plano de conquistar a Terra. Essa batalha resultou em devastação e deixou Mark ferido e traumatizado. Além disso, a Agência de Defesa Global foi introduzida como a nova força para enfrentar ameaças futuras.

Cena da primeira temporada de Invencível.Cena da primeira temporada de Invencível.Fonte:  Amazon Studios 

Steven Yeun, ator que interpreta o protagonista da série, expressou sua empolgação com a continuação da história ao Collider. Segundo ele, Kirkman está animado com o que está por vir e acredita que será ainda melhor do que a primeira.

“Se você for ao material de origem dele, Invincible é uma história em quadrinhos incrível, e só de pensar em quanta história não foi contada desde então, vai ser maluco. Estou muito animado com isso.”

Com previsão de estreia para o final de 2023, a segunda temporada de Invencível promete trazer mais ação e emoção para os fãs da série.Enquanto a data de lançamento não chega, confira o vídeo promocional mostrando Invencível e Allen the Alien conversando sobre a nova jornada:

Fique ligado no Minha Série para saber mais novidades sobre Invencível e outras incríveis adaptações de histórias em quadrinhos! A primeira temporada da animação está disponível no Amazon Prime Video, que possui 30 dias de teste grátis.

Conheça o Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.