Invencível: segunda temporada ganha trailer e previsão de estreia

Imagem de: Invencível: segunda temporada ganha trailer e previsão de estreia
Imagem: Prime Video

Após compartilhar a primeira imagem oficial da segunda temporada de Invencível, a Amazon Prime Video divulgou um teaser completo com mais detalhes da cena. As imagens revelam a janela de lançamento do novo ciclo para o final de 2023 e mostram uma discussão entre personagens onde o processo de desenvolvimento da animação é atualizado.

No trecho, Mark Grayson (Steven Yeun) e Allen, o Alien (Seth Rogen) conversam durante uma refeição em um restaurante tradicional. Logo após ser questionado pelo marciano sobre o que tem feito na Terra, o protagonista da série comenta que estava bastante ocupado, expondo um diálogo que quebra a quarta parede para se comunicar com os fãs e detalhar a longa espera entre a temporada inicial e os novos capítulos.

“Tenho estado ocupado escrevendo, projetando, fazendo storyboards, dublagem, poses principais, intermediários, limpando, aplicando cores, compondo a coisa toda, e tudo isso para, você sabe, aproximadamente milhares de fotos”, responde Mark. “Então, é meio que muita coisa.” Confira abaixo o teaser promocional:

Invencível, série criada por Robert Kirtman (The Walking Dead) e produzida pela Skybound, foi lançada em março de 2021 pela Prime Video. Ainda não há data confirmada para a nova temporada do projeto, mas felizmente o lançamento ocorre ainda este ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.