Invencível: Robert Kirkman analisa final da 1ª temporada da série

Imagem de: Invencível: Robert Kirkman analisa final da 1ª temporada da série
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista ao Decider, Robert Kirkman, criador de Invencível (Invincible, no original), do Amazon Prime Video, deu alguns detalhes sobre o final da 1ª temporada da série de animação. E, caso você ainda não saiba, a produção já foi renovada para pelo menos mais duas temporadas no streaming.

Depois de descobrir que seu pai não é o herói que ele pensava que era, e de fato matou o super time dos Guardiões do Globo, Mark (dublado por Steven Yeun) descobre toda a verdade. Nolan (J.K. Simmons) é um conquistador alienígena, que foi enviado à Terra para preparar o planeta para a invasão.

“Mark precisa se sentir desamparado, ele precisa se sentir sem esperança, ele precisa se sentir como se não existisse mais esperanças de vencer”, comentou Robert Kirkman. “Ele continuar lutando acaba construindo um belo caráter, mostrando ao público que ele pode ser realmente invencível”, explicou.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Segundo Kirkman, que também é um dos nomes responsáveis pelos quadrinhos de The Walking Dead, o processo de adaptação de sua história foi muito divertido, justamente porque fazia algum tempo que ele havia desenvolvido a narrativa.

“Escrevi isso quando tinha vinte e poucos anos, portanto foi interessante dizer que o velho Robert estava chegando para trabalhar”, lembrou.

Invencível: série de animação é bem recebida pelo público

De maneira quase tímida, a série Invencível conquistou os espectadores com seus personagens interessantes e sua trama repleta de ação. Além de Steven Yeun e J.K. Simmons, o elenco ainda contou com a voz de Sandra Oh, uma atriz que Robert Kirkman garante tê-lo emocionado em algumas cenas do episódio final.

Com relação a uma passagem que Nolan está voando quase que estaticamente, o escritor argumentou que havia colocado isso no roteiro enquanto pensava sobre o rompimento entre o personagem e Mark.

E sobre as próximas temporadas, ele é enfático ao dizer que espera que a série continue a exceder todas as expectativas. “Acho que estou muito otimista com o futuro”, garantiu.

O que você achou do final de Invencível?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.