Black Mirror: site da Netflix permite criar sua própria série! Saiba como

Imagem de: Black Mirror: site da Netflix permite criar sua própria série! Saiba como
Imagem: Netflix

Após alguns anos de espera, finalmente, a 6ª temporada de Black Mirror chegou! A série de ficção científica, drama e suspense criada por Charlie Brroker fez sua estreia oficial na Netflix na última quinta-feira (15) e trouxe consigo cinco novo episódios, cada qual com sua própria narrativa e elementos surpreendentes.

Um dos capítulos deste novo ano que mais está dando o que falar é justamente o que o abre, chamado "Joan Is Awful" ("A Joan é Horrível", em tradução livre). A trama conta a história de uma mulher que tem sua vida transformada em uma série por um serviço de streaming.

Roteirizado por Brooker e dirigido por Ally Pankiw, "Joan Is Awful" traz a história de Joan (Annie Murphy), uma mulher comum que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que um serviço de streaming, chamado Streamberry (uma sátira da Netflix), fez uma série sobre sua vida sem ela saber. A partir daí, a moça luta para tentar esconder seus segredos, que estão sendo expostos para o mundo todo, e voltar à normalidade.

Annie Murphy e Salma Hayek são as grandes estrelas do elenco de "Joan Is Awful".Annie Murphy e Salma Hayek são as grandes estrelas do elenco de "Joan Is Awful".Fonte:  Netflix 

Agora, algumas perguntinhas: que tal se colocar na pele de Joan e ganhar uma série sobre sua própria vida? Será que você teria coragem? Nesta terça-feira (20), a Netflix lançou um site que permite que você crie seu próprio seriado no streaming fictício Streamberry. Ou seja, se você sempre sonhou em ser uma estrela de televisão, seu momento de brilhar chegou!

Como criar sua própria série no Streamberry?

Veja o passo a passo de como criar sua própria série aos moldes de Black Mirror:

1 - Entre no site: https://youareawful.com/

2 - Clique na opção "Seja parte da família Streamberry"

3 - Depois, é só fornecer seu primeiro nome e uma foto sua, que servirá como capa para sua própria série

4 - Por fim, ainda é possível compartilhar a obra nas redes sociais utilizando a hashtag #YouAreAwful

NetflixA interface da brincadeira também conta com referências a outros episódios de Black Mirror.

Ah, e detalhe: é preciso aceitar os "termos e condições" do site antes de criar sua própria série. Se você assistiu o primeiro episódio da 6ª temporada de Black Mirror, sabe muito bem que ler as letras miúdas é de extrema importância, não é mesmo?

Até a produção desta matéria, "Joan Is Awful" é o episódio mais bem avaliado da 6ª temporada de Black Mirror (ao lado de "Beyond The Sea"), com uma nota de 7,6 no site IMDb (com base em 16 mil avaliações). Todos os episódios da nova parte do seriado já estão disponíveis na gigante do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.