Fear The Walking Dead perde seu protagonista; veja destino de Morgan!

Imagem de: Fear The Walking Dead perde seu protagonista; veja destino de Morgan!
Imagem: AMC

Uma notícia triste para os fãs de Fear The Walking Dead. O ator Lennie James, que interpretava o personagem principal da série, Morgan Jones, está oficialmente fora da obra.

Ou seja, quando o seriado retornar para a segunda parte de sua 8ª e última temporada, James já não estará mais no elenco. Inclusive, a informação foi confirmada pelo próprio artista, que já atuava em Fear The Walking Dead há cinco temporadas.

Dessa maneira, o midseason finale da 8ª temporada de Fear The Walking Dead, chamado "All I See Is Red" ("Tudo o que Eu Vejo é Vermelho", em tradução livre), que foi transmitido na última quinta-feira (15), foi a última aparição de Morgan na narrativa. A despedida encerra um ciclo de 13 anos, afinal, como você deve lembrar, o personagem esteve presente no primeiro capítulo de The Walking Dead, em 2010, quando ele e seu filho encontraram Rick Grimes (Andrew Lincoln) pela primeira vez.

Morgan não fará mais parte de Fear The Walking Dead quando a 8ª temporada retornar.Morgan não fará mais parte de Fear The Walking Dead quando a 8ª temporada retornar.Fonte:  AMC 

O que acontece com Morgan?

Em seus últimos momentos em Fear The Walking Dead, Morgan revela que ele irá procurar por Rick. "Esta mensagem é para Rick Grimes. É Morgan Jones. Cara, eu vou procurar por você, esteja você em Alexandria ou não. Eu deixarei esta mensagem todas as manhãs e deixarei o walkie ligado por alguns minutos depois", diz o sobrevivente.

Em entrevista ao site ComicBook, James falou mais sobre sua saída da franquia de séries de zumbis e foi enfático quando perguntado se os fãs verão Morgan novamente em FTWD: "Não verão". Ele seguiu: "Eu acho que é a forma como a história se desenrolou nesta temporada final [se referindo à sua saída]. Acho que tem a ver com o momento, quando era melhor para a história que queríamos contar na última temporada e, de certa maneira, dedicando uma boa parte dos seis primeiros episódios para a história de Morgan e aí continuar como eles [os showrunners] haviam planejado".

Apesar de tudo, James não fechou as portas totalmente para um eventual retorno de Morgan ao universo de The Walking Dead. "Sendo bem sincero, tudo é possível. E eu se que é algo que muitos fãs gostariam. Eu trabalharia com Andy [Lincoln] novamente a qualquer momento. Mas todos que me conhecem sabem que sou muito protetivo com a história de Morgan. E, neste momento específico, este é o fim da estrada para Morgan. Vocês só o verão de novo se surgir uma história dentro desse universo que seja muito boa para recusar".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.