Por onde andam os astros de The Walking Dead após o fim da série?

Imagem de: Por onde andam os astros de The Walking Dead após o fim da série?
Imagem: AMC Film Holdings LLC

A temporada final de The Walking Dead foi ao ar em 2022, mas o elenco da produção continua participando de projetos incríveis – inclusive minisséries que pretendem ampliar o universo de zumbis criado por Robert Kirkman e Frank Darabont.

Continue a leitura e fique por dentro da agenda de compromissos dos atores que ajudaram a tornar The Walking Dead um sucesso de público e crítica!

Andrew Lincoln (Rick)

O ator Andrew Lincoln é quem interpreta o protagonista que iniciou a série de sucesso TWD, Rick Grimes. Sua última participação na produção foi na 9ª temporada, após seu personagem ser sequestrado e pelas forças do CRM.

Desde então, Lincoln já atuou na peça de teatro Um Conto de Natal (2020), em Londres, e apareceu na série O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (2022) da Netflix.

Agora, está se preparando para o spin-off "Rick and Michonne". O plano da AMC é produzir uma minissérie de 6 episódios contando a história de amor épica entre os dois personagens.

Andrew Lincoln deixou a série The Walking Dead em 2018.Andrew Lincoln deixou a série The Walking Dead em 2018.Fonte:  GettyImages 

Jeffrey Dean Morgan (Negan)

A interpretação de Jeffrey Dean Morgan como Negan envolveu os fãs da trama de forma surpreendente. Há quem ame e quem odeie o personagem até hoje!

Com o fim da série na 11º temporada, a AMC já confirmou a presença do ator no spin-off Dead City para mostrar as aventuras de Negan e Maggie (Lauren Cohan) em Nova York.

Morgan também está envolvido com outro seriado, mas agora com o Amazon Prime Video. Estamos falando da quarta temporada de The Boys, porém o mistério sobre a aparição do ator segue intocável.

O personagem de Jeffrey Dean Morgan é lembrado pelos fãs por seu famoso bastão de beisebol.O personagem de Jeffrey Dean Morgan é lembrado pelos fãs por seu famoso bastão de beisebol.Fonte:  GettyImages 

Lauren Cohan (Maggie)

Não vamos ter tempo de sentir saudades de Lauren Cohan, já que a atriz continuará no universo The Walking Dead junto com seu parceiro de elenco Jeffrey Dean Morgan no spin-off da série, que acabamos de comentar.

As próximas estreias de produções com Cohan são a série animada Crepúsculo dos Deuses e o filme de romance pós-apocalíptico When I’m Ready, ambos sem data de lançamento confirmada.

Lauren Cohan ficou conhecida pelos filmes Boneco do Mal (2016) e 22 Milhas (2018).Lauren Cohan ficou conhecida pelos filmes Boneco do Mal (2016) e 22 Milhas (2018).Fonte:  GettyImages 

Norman Reedus (Daryl)

A carreira de Norman Reedus, nosso amado e temperamental Daryl, continuará ligada ao mundo dos zumbis por mais um tempo. O ator protagonizará um spin-off, que terá como pano de fundo uma França pós-apocalíptica.

A agenda de Reedus também conta com a produção da 6ª temporada de Ride with Norman Reedus, sua série documental da AMC.

Nos cinemas, o artista fará parte do lançamento de Ballerina, filme derivado de John Wick com Anna de Armas e previsto para 2024.

Norman Reedus emprestará sua voz ao videogame Death Stranding 2.Norman Reedus emprestará sua voz ao videogame Death Stranding 2.Fonte:  GettyImages 

Seth Gilliam (Padre Gabriel)

Os próximos trabalhos de Seth Gilliam, o Padre Gabriel de The Walking Dead, ainda estão para serem lançados pelos estúdios de cinema.

A lista inclui mais um personagem padre vivido pelo ator no filme de comédia O Casamento Zumbi. Também veremos Gilliam em Teen Wolf: The Movie e o suspense A Lenda do Lago Ronkonkoma: A Senhora do Lago.

Gilliam já fez parte do elenco de Homeland, seriado de thriller político.Gilliam já fez parte do elenco de Homeland, seriado de thriller político.Fonte:  GettyImages 

Josh McDermitt (Eugene)

Após se despedir do carismático Eugene Porter na temporada final de TWD, Josh McDermitt segue trabalhando como ator e produtor. O seu próximo lançamento a ser exibido nas telas é o drama biográfico Lilly.

O filme mostrará o ativismo de Lilly Ledbetter ao processar a fábrica de pneus da Goodyear Tire & Rubber por discriminação salarial, resultando na criação da lei norte-americana sobre igualdade salarial.

Josh McDermitt atuou em A Voz Mais Forte - O Escândalo de Roger Ailes (2019) e Angie Tribeca (2016).Josh McDermitt atuou em A Voz Mais Forte - O Escândalo de Roger Ailes (2019) e Angie Tribeca (2016).Fonte:  GettyImages 

Christian Serratos (Rosita)

O papel de Rosita foi um trampolin para Christian Serratos encarar projetos ainda mais desafiadores em Hollywood. A atriz foi protagonista da Netflix em Selena: the series (2020) e brilhará na nova produção original da HBO Max, More, como a sex symbol internacional chamada Londyn Lorenz.

Christian Serratos atuou em 129 episódios de The Walking Dead.Christian Serratos atuou em 129 episódios de The Walking Dead.Fonte:  GettyImages 

Khary Payton (Rei Ezekiel)

As habilidades de atuação de Khary Payton vão além da sua interpretação como Ezekiel em The Walking Dead. Os projetos do ator a serem lançados nos próximos meses são de dublagem: Stray Gods: The Roleplaying Musical, em que Payton faz a narração de Pan, e a série animada de comédia Avenging Justice.

Khary Payton faz parte do elenco de The Legend of Vox Machina.Khary Payton faz parte do elenco de The Legend of Vox Machina.Fonte:  GettyImages 

Agora que você já se atualizou sobre a carreira dos nossos atores queridinhos de The Walking Dead, que tal relembrar o antes e depois dos personagens que marcaram a série de zumbis? Confira aqui no Minha Série e aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.