Fear The Walking Dead: 8ª Temporada chega hoje ao Amazon Prime Video

Imagem de: Fear The Walking Dead: 8ª Temporada chega hoje ao Amazon Prime Video
Imagem: AMC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já se passaram oito anos desde que Fear The Walking Dead estreou oficialmente na televisão americana. Em sua narrativa, o spin-off de The Walking Dead apresentou o início do desenvolvimento do apocalipse zumbi, algo que assolou totalmente o mundo que conhecemos.

Dessa maneira, a 8ª e última temporada da série chega ao Amazon Prime Video nesta terça-feira (16), para que os espectadores possam conferir qual será o destino de todos os personagens centrais.

Criada por Robert Kirkman e Dave Erickson, a produção aborda inicialmente a saga de Madison Clark (vivida por Kim Dickens). Porém, a partir da 4ª temporada, o protagonismo é dedicado a Morgan Jones (Lennie James), que também participou da série original, após uma grande virada narrativa.

A personagem Madison Clark é destaque durante a 8ª temporada de Fear the Walking Dead. A personagem Madison Clark é destaque durante a 8ª temporada de Fear the Walking Dead. Fonte:  AMC 

Abaixo, saiba mais sobre esse spin-off emocionante e o que os espectadores poderão esperar da 8ª temporada.

Fear the Walking Dead: veja todos os detalhes sobre a 8ª e última temporada

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Expandindo o universo de The Walking Dead, a série spin-off mostrou outras nuances do mundo pós-apocalíptico com novos personagens. As três primeiras temporadas são focadas na vida de determinadas pessoas que precisaram aprender a lidar com a pandemia que surgiu e transformou a população em zumbis.

Conforme descrito anteriormente, uma grande virada narrativa atingiu a produção a partir da 4ª temporada, fazendo com que Morgan Jones se tornasse o protagonista. A partir desse ponto, a série também passou a ter seus eventos principais simultâneos aos acontecimentos vistos no show original.

E como o próprio título sugere, mais elementos de terror são vistos ao longo dos episódios. Nesse sentido, a 8ª temporada chega para encerrar o ciclo dos personagens centrais, mostrando qual o destino de cada um deles.

Entre as principais novidades está o retorno de Kim Dickens como Madison Clark para o elenco regular, algo que já não acontecia desde a temporada em que passou o bastão de protagonista a Lennie James. Vale destacar que na 7ª temporada, a atriz surgiu como convidada em momentos pontuais.

Última temporada de Fear the Walking Dead já está no Prime Video.Última temporada de Fear the Walking Dead já está no Prime Video.Fonte:  AMC 

Além dela, Colman Domingo retorna como Victor, Danay Garcia como Luciana, Austin Amelio como Dwight e Jenna Elfman como June. Mas o elenco só se completa com Rubén Blades como Daniel Salazar, Karen David como Grace Mukherjee e Christine Evangelista como Sherry.

A expectativa é que a 8ª temporada só seja encerrada após a apresentação de 12 episódios, divididos em duas partes. Até o momento só foram divulgados os títulos dos seis primeiros. Eles são:

  • Episódio 8x1: "Remember What They Took from You" (Lembre-se do que eles tiraram de você, em tradução livre) em 16 de maio;
  • Episódio 8x2: "Blue Jay" (Gaio Azul, em tradução livre) em 23 de maio no Prime Video
  • Episódio 8x3: "Odessa" em 30 de maio;
  • Episódio 8x4: "King County" (Condado do Rei, em tradução livre) em 6 de junho;
  • Episódio 8x5: "More Time Than You Know" (Mais tempo do que você imagina, em tradução livre) em 13 de junho;
  • Episódio 8x6: "All I See Is Red" (Tudo que vejo é vermelho, em tradução livre) em 20 de junho;

O que já sabemos sobre a trama da 8ª temporada?

Desde que a AMC divulgou o trailer da 8ª temporada de Fear the Walking Dead, alguns detalhes importantes passaram a ser questionados pelos fãs. Com uma atmosfera sombria e sequências de tirar o fôlego, alguns pontos essenciais da trama deverão ser trabalhados ao longo dos próximos episódios.

Pelas imagens e também por meio do que a emissora original já divulgou, haverá um salto temporal na narrativa, mostrando as consequências das ações dos personagens centrais, além de uma incrível batalha dos sobreviventes com uma figura misteriosa.

Considerando ainda a perda de Morgan, há muitos elementos que podem ser abordados até o desfecho ser exibido, incluindo as suas próprias motivações depois de sete anos. O trailer ainda expõe estranhos experimentos com zumbis, que podem ser reveladores no final das contas.

Sendo assim, é inegável que a 8ª e última temporada da série estará recheada de conflitos consistentes, grandes revelações e também o desenvolvimento de subtramas que poderão render muito mais em um futuro não tão distante, talvez até mesmo em outras produções da franquia.

Dentro desse contexto, é importante ressaltar que novos personagens ainda poderão surgir na narrativa, visto que o salto temporal tem tudo para render novas perspectivas na série.

Assista Fear The Walking Dead no Prime Video

Imagem: Assine o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Prime

O serviço da assinatura da Amazon oferece acesso ao Prime Vídeo, Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, há frete grátis e entrega rápida para produtos entregues pela Amazon e descontos exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.