Demon Slayer: tudo sobre o arco Vila dos Ferreiros (3ª temporada)

Imagem de: Demon Slayer: tudo sobre o arco Vila dos Ferreiros (3ª temporada)
Imagem: Adult Swim

Demon Slayer, também conhecido como Kimetsu no Yaiba, vem sendo um enorme sucesso entre os fãs de animes e, recentemente, finalizou a sua 2ª temporada, que acompanhou Tanjiro e seus amigos lutando contra os demônios Seis Superiores no Distrito do Entretenimento.

Agora, com a renovação do anime, o estúdio irá abordar o arco Vila dos Ferreiros na 3ª temporada, acompanhando Tanjiro e mais dois Hashira nessa jornada, a do Amor e o da Névoa.

E para aqueles que ainda não sabem nada sobre essa história do mangá, nós trouxemos algumas informações importantes para a futura adaptação de Kimetsu no Yaiba. Confira!

Tanjiro irá se aventurar ao lado dos Hashira do Amor e da Névoa no arco Vila dos Ferreiros

Kimetsu no Yaiba está conseguindo adaptar de forma magnífica os arcos do mangá e, até agora, já mostrou ao público os 6 primeiros durante a temporada de estreia, o Mugen Train no filme e, por fim, o arco do Distrito do Entretenimento na 2ª temporada do anime.

Agora, seguindo a ordem do mangá, a animação irá trazer o arco Vila dos Ferreiros para a sua 3ª temporada, acompanhando Tanjiro no seu retorno para a vila após perder sua espada nos últimos acontecimentos.

Esse novo arco deve cobrir cerca de 27 capítulos do mangá e, assim como na última temporada, deverá ser adaptado para cerca de 10 a 12 episódios no anime.

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Assim, veremos o nosso protagonista em busca de uma espada nova na Vila dos Ferreiros e tendo que lidar com as coisas saindo fora de controle, como já estamos acostumados a ver.

Os onis Cinco Superior e Quatro Superior, Gyokko e Hantengu, estarão na vila tentando destruir a cidade e acabar com todos os caçadores de demônios que estão lá, assim como ordenou o seu mestre Muzan.

Com isso, Tanjiro e seus amigos precisarão acabar com os onis para salvar a vila e o que ele esperava ser apenas uma viagem para conseguir uma espada nova acaba se tornando uma grande batalha.

Ao lado dele estarão a Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, e o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito, buscando derrotar os onis em equipe.

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Apesar de ter saído vivo na última temporada, o Hashira do Som ainda está bastante ferido e não poderá acompanhar seus colegas nessa aventura, então, teremos o foco principal nesses dois Hashira.

Um detalhe importante para esse arco é que Tanjiro consegue uma espada nova e ela acaba sendo um grande artefato de 300 anos, aflorando os poderes do protagonista de uma forma ainda não vista.

A 3ª temporada de Demon Slayer ainda não tem data prevista para ser lançada e enquanto o estúdio Ufotable não faz o anúncio, você pode aproveitar para rever todas as tramas de Kamado e seus amigos até agora!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.