Demon Slayer: filme com início da 3ª temporada chega ao Brasil

Imagem de: Demon Slayer: filme com início da 3ª temporada chega ao Brasil
Imagem: Aniplex | Ufotable

Atenção, fãs de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), estamos prestes a reentrar no universo de Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma. Isso porque o filme Demon Slayer: To the Swordsmith Village estreia no Brasil nesta quinta-feira, 30 de março, em diversas salas de cinema do país. Dirigido por Haruo Sotozaki, o longa-metragem pode chegar futuramente ao Crunchyroll, onde é possível assistir todos os episódios anteriores da obra.

"O fenômeno Demon Slayer retorna as telonas para apresentar o início do Arco da Vila dos Ferreiros com um corte especial. Reviva o confronto de Tanjiro com as Luas Demoníacas Daki e Gyutaro remasterizado em 4K especialmente para o cinema, além de ser um dos primeiros a presenciar o início do novo Arco que nos apresentará dois pilares: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, pilares de Amor e Névoa, respectivamente", diz a sinopse oficial da produção no site ingresso.com, onde já estão sendo vendidas as entradas para o filme.

O novo filme de Demon Slayer dará um gostinho para os fãs de como será a 3ª temporada do anime.O novo filme de Demon Slayer dará um gostinho para os fãs de como será a 3ª temporada do anime.Fonte:  Aniplex | Ufotable 

Como já foi divulgado, Demon Slayer: To the Swordsmith Village reúne os últimos episódios do arco Distrito do Entretenimento (2ª temporada), porém, com novas cenas e com uma qualidade ainda melhor de imagem. Para completar, a produção já traz o primeiro episódio do arco inédito da 3ª temporada de Demon Slayer, chamada de Vila dos Ferreiros.

Vale a pena ver o filme?

Com uma hora e cinquenta minutos de duração, Demon Slayer: To the Swordsmith Village já foi assistido por alguns críticos e fãs e, por enquanto, teve uma recepção mista. No site IMDb, o filme acumula uma nota de 6,5 (com base em 3,3 mil reviews). No Rotten Tomatoes, a obra tem uma aprovação de 67% do público, contra 71% dos críticos.

Lembrando que, além do filme, a 3ª temporada de Demon Slayer também já tem data para retornar no Japão: 9 de abril. Os novos episódios terão novamente a Ufotable como estúdio principal de animação. O elenco principal de vozes do anime também segue na produção, para alegria dos fãs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.