Gostou de Manifest? Conheça série parecida disponível na Netflix

Imagem de: Gostou de Manifest? Conheça série parecida disponível na Netflix
Imagem: Netflix

Agora é oficial: a história do voo 828 chegou ao fim. Pois é, Manifest (Manifest: O Mistério do Voo 828, no Brasil), série de ficção científica e drama, encerrou definitivamente sua narrativa com o final de sua 4ª temporada. O último ano da obra, criada por Jeff Rake, contou com 20 episódios ao todo e foi ao ar através da Netflix, que salvou o seriado do cancelamento e deu a ele um final digno, o que deixou os fãs bem felizes.

Porém, o que não deixou os fãs felizes foi saber que, a partir de agora, eles precisarão encontrar uma nova série de ficção científica para assistir. Mas, se esse é o seu caso, não se preocupe, pois vamos te ajudar. Inclusive, encontramos uma produção bem parecida com Manifest no próprio catálogo da Netflix e te contaremos tudo sobre ela agora. Confira!

Travelers: sinopse e trailer da série da Netflix

A série em questão, que promete agradar bastante os fãs de Manifest, se chama Travelers. Criada por Brad Wright, o seriado de ficção científica estreou na gigante do streaming em 2018 e ficou no ar até 2018, apresentando três temporadas.

Veja trailer:

"Um agente federal está na cola de quatro pessoas que assumem novas personalidades repentinamente, levando a uma descoberta impressionante sobre o futuro da humanidade", diz a sinopse oficial da série na Netflix.

Dessa maneira, Travelers se passa centenas de ano no futuro, quando os humanos já descobriram uma forma de enviar suas próprias consciências para o passado. Os que realizam tal ato são chamados de "viajantes" e o fazem a fim de realizar missões no passado que, consequentemente, influenciam no futuro.

Ao abordar assuntos como viagem no tempo, consciência humana e outros temas sci-fi, Travelers possui muitas similaridades com Manifest e pode suprir a falta que muitos fãs estão sentindo com o fim da série sobre o voo 828.

Travelers: conheça o elenco da série da Netflix

O elenco principal de Travelers traz nomes como Eric McCormack, MacKenzie Porter, Nesta Cooper, Jared Abrahamson, Reilly Dolman, Patrick Gilmore, Leah Cairns, J. Alex Brinson, Jennifer Spence, Arnold Pinnock, Kristine Cofsky, William MacDonald,
Ian Tracey, Kimberley Sustad, entre outros.

Travelers: série da Netflix é boa?

É claro que a resposta para esse pergunta é relativa, uma vez que cada espectador tem uma opinião diferente. Porém, é possível ter uma ideia mais objetiva sobre isso através de sites que agregam notas de filmes e séries. No IMDb, por exemplo, Travelers tem uma nota impressionante, de 8,0 (com base em 60 mil avaliações). No Rotten Tomatoes, a situação é ainda melhor. Por lá, o seriado é aprovado por 97% do público.

Portanto, se você gosta de Manifest, Travelers pode ser uma ótima opção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.