Conheça o elenco de Manifest, série de mistério na Netflix

Imagem de: Conheça o elenco de Manifest, série de mistério na Netflix
Imagem: Netflix

Em alta na Netflix, Manifest é uma série de suspense e mistério que está agradando muito os saudosistas da série Lost. A trama é até um pouco parecida: ela conta a história de um grupo de passageiros do voo 828, que saiu da Jamaica em direção aos Estados Unidos em 7 de abril de 2013 e simplesmente desapareceu.

A história é narrada por Michaela Stone, e a ação gira em torno de sua família. Michaela embarcou no voo 828 com seu irmão Ben e seu sobrinho Cal, diagnosticado com leucemia. Permaneceu em terra a cunhada Grace e Luna, irmã gêmea de Cal.

Durante a viagem, o avião sofre uma turbulência terrível, mas aparentemente tudo dá certo. Ocorre que, quando finalmente chegam a Nova York, os 191 passageiros descobrem que se passaram cinco anos desde o momento em que decolaram. Só que, para os que permaneceram no solo, eles de fato sumiram por este período.

Neste texto, apresentamos quem faz parte do elenco de Manifest. Confira e aproveite para se inteirar da trama!

1. Michaela Stone (Melissa Roxburgh)

(Fonte: Looper)(Fonte: Looper)Fonte:  Looper 

A protagonista de Manifest é Michaela Stone, uma detetive que trabalha na 129ª delegacia de polícia de Nova York. Ela é a primeira a ouvir os Chamados – vozes após o incidente – e é a personagem mais determinada a desvendar os mistérios em torno do voo. Michaela é vivia pela atriz canadense Melissa Roxburgh, que esteve no elenco do filme Diário de um Banana.

2. Ben Stone (Josh Dallas)

(Fonte: Epipoca)(Fonte: Epipoca)Fonte:  Epipoca 

Ben, o irmão de Michaela, é um professor de matemática. Ele é casado com Grace e é pai dos gêmeos Cal e Olive. Assim como seu filho Cal, Ben também sente os Chamados de forma mais intensa do que outros passageiros, tornando-se obcecado em decifrar estes mistérios.

O personagem é vivido pelo americano Josh Dallas, conhecido também por viver Fandral em Thor e o Príncipe Encantado na série Once Upon a Time.

3. Grace Stone (Athena Karkanis)

(Fonte: Mix de Séries)(Fonte: Mix de Séries)Fonte:  Mix de Séries 

Com o sumiço do voo 828, Grace, a esposa de Ben Stone, virou uma mãe solteira, e teve que se virar. Quando ele retorna, cinco anos depois, ela precisa tomar uma série de decisões sobre sua vida, e ainda tem a experiência emocionante de reencontrar seu filho Cal.

Na série, Grace é vivida pela atriz canadense Athena Karkanis, que esteve no elenco de Jogos Mortais IV.

4. Jared Vasques (J. R. Ramirez)

(Fonte: Tell Tale TV)(Fonte: Tell Tale TV)Fonte:  Tell Tale TV 

Jared é um detetive da 129ª Delegacia de Polícia de Nova York. Ele era colega e noivo de Michaela antes que ela desaparecesse no voo 828. Por uma ironia do destino, com o sumiço dela, o detetive acaba se casando com a sua melhor amiga. 

Jared Vasques é vivido pelo ator cubano J.  R. Ramirez, que esteve na série Jessica Jones, da Netflix.

5. Olive Stone (Luna Blaise)

(Fonte: Cheat Sheet)(Fonte: Cheat Sheet)Fonte:  Cheat Sheet 

Olive Stone é filha de Ben e Grace. Diferente do irmão, ela não estava no voo 828, por isso ficou cinco anos afastada dos dois, por quem nutre uma relação muito afetuosa. A adolescente é vivida pela americana Luna Blaise, que participou também da série Fresh Off the Boat.

6. Cal Stone (Jack Messina e Ty Doran)

(Fonte: Fiction Horizon)(Fonte: Fiction Horizon)Fonte:  Fiction Horizon 

Calo, o filho de Ben e Grace e irmão gêmeo de Olive, é vivido pelos atores Jack Messina e Ty Doran. Como ele esteve no voo 828, ele é agora cinco anos e meio mais novo que sua irmã gêmea.

7. Saanvi Bahl (Parveen Kaur)

(Fonte: Netflix)(Fonte: Netflix)Fonte:  Netflix 

A doutora Saanvi Bahl é uma médica pesquisadora que dedicou sua vida para desvendar as mensagens dos Chamados. Ao longo da série Manifest, ela é recrutada para trabalhar para a força-tarefa do Projeto Eureka da NSA, que busca pistas sobre o avião 828.

A personagem é interpretada pela atriz canadense Parveen Kaur, que também participou do elenco de American Gods.

8. Robert Vance (Daryl Edwards)

(Fonte: Pipocas Club)(Fonte: Pipocas Club)Fonte:  Pipocas Club 

Por fim, Robert Vance é o diretor da NSA que libera a investigação em torno do retorno do voo 828. Mas seu trabalho não é fácil: ele foi manipulado pelos passageiros sobre os Chamados, se envolveu em uma explosão, foi capturado por inimigos, até ser deposto de sua posição dentro da NSA. Vance segue ajudando a família Stone, apesar de tudo que passou.

O personagem é vivido pelo veterano ator Daryl Edwards. Ele tem um longo currículo no cinema, e esteve em filmes como Duro de Matar 3 e Splash - Uma Sereia em Minha Vida.

Gostou desse conteúdo? Siga aqui no TecMundo para receber mais informações sobre todas as suas séries preferidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.