Quem morre em Barry? Entenda final da série da HBO com Bill Hader

Imagem de: Quem morre em Barry? Entenda final da série da HBO com Bill Hader
Imagem: HBO Max

Além de exibir o aguardado final de Succession (28), a HBO também trouxe ao público o desfecho definitivo da série Barry, que também se encerrou em sua 4ª temporada. A série, criada por Alec Berg e Bill Hader (que também interpreta o protagonista na narrativa), mistura comédia e ação, e trouxe às telinhas uma história original e divertida, mostrando um assassino de aluguel que quer deixar a vida de mortes para trás e iniciar uma carreira no teatro.

Mas o que aconteceu no final da 4ª temporada de Barry? Será que o personagem principal conquistou redenção e saiu vivo de sua curiosa história? Abaixo, veja um resumo do que aconteceu no final de Barry, da HBO, e quem morre no final da série!

A 4ª temporada de Barry marcou o fim da narrativa de comédia e ação da HBO.A 4ª temporada de Barry marcou o fim da narrativa de comédia e ação da HBO.Fonte:  HBO Max 

Barry: o que acontece no final da série?

O final de Barry traz algumas surpresas e prova que a série, de fato, nunca teve a intenção de ser um grande clichê. No episódio final, intitulado "Wow", o 8º da 4ª temporada, ocorre um grande confronto entre Hank e Fuches, após aquele revelar que Sally e John foram sequestrados a fim de atrair Barry.

No embate, Hank sangra até a morte, enquanto Fuches leva John até Barry, desaparecendo logo depois. Sally, que também se reúne com o protagonista, diz que ele deveria se entregar para que Gene não seja preso injustamente pela morte de Janice. Barry, contudo, se recusa. Na manhã seguinte, Sally e John escapam e, enquanto Barry checa a casa de Gene, ele encontra Tom, que o convence a se entregar e pagar por seus pecados. Só há um detalhe: Gene aparece e atira na cabeça de Barry, dando um fim na vida do protagonista.

Depois dessa baita surpresa, a narrativa nos leva para o futuro, mostrando que Sally agora é uma professora de teatro de sucesso, mesmo que ainda guarde mágoas por tudo o que houve, e que John já é um adolescente. Também descobrimos que Gene pegou prisão perpétua por matar Janice e Barry, que foi enterrado em um cemitério militar.

A série termina com John vendo um filme contando a história de seu pai, mas com um ponto de vista diferente: como Gene foi condenado pelos crimes, Barry é retratado como um herói de guerra. Em suma, Gene mata Barry antes da rendição e se torna aquilo que mais odiava: um psicopata disfarçado de herói. Enquanto isso, o protagonista, apesar de ter morrido, acaba conseguindo certa redenção aos olhos do filho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.