Barry: série é renovada pela HBO para sua 4ª temporada

Imagem de: Barry: série é renovada pela HBO para sua 4ª temporada
Imagem: HBO Max

A HBO renovou Barry para sua 4ª temporada, que terá todos seus 8 episódios dirigidos pelo astro da série, Bill Hader (Saturday Night Live). Atualmente em exibição de sua 3ª temporada na emissora e no HBO Max, a comédia sombria criada pelo ator — ao lado de Alec Berg (responsável por várias outras atrações do canal, como Silicon Valley e Segura a Onda) — planeja filmar o novo ano em Los Angeles a partir de junho.

A trama segue um assassino de aluguel (Hader) que vai até Hollywood para executar um trabalho, mas acaba encontrando uma nova paixão: o teatro. Disposto a trocar de vida, o personagem título começa a fazer aulas de atuação, do professor Gene Cousineau (Henry Winkler). O elenco principal também é formado por Sarah Goldberg (Sally Reed), Anthony Carrigan (NoHo Hank) e Stephen Root (Monroe Fuches).

“Bill [Hader], Alec [Berg] e todo o elenco e equipe entregaram a extraordinária 3ª temporada de Barry, que é uma mistura magistral de risadas e suspense. Estou muito feliz em anunciar a renovação para a 4ª temporada”, disse Amy Gravitt, vice presidente de programação da HBO, em comunicado divulgado pela Variety.

A HBO renovou Barry para sua 4ª temporadaA HBO renovou Barry para sua 4ª temporadaFonte:  HBO Max 

“Desesperado em deixar seu passado violento para trás, em favor de sua nova paixão, Barry está tentando se dedicar na atuação. Mas sair é complicado. O que há em sua própria psique que o levou a se tornar um assassino em primeiro lugar? A 3ª temporada acompanha Barry e os outros tentando fazer a escolha certa”, diz a sinopse da atual leva de episódios. Em entrevista anterior ao The Hollywood Reporter, Hader falou mais sobre os rumos do programa.

“[A 3ª temporada] pressiona Barry em relação ao seus atos, fazendo com que ele fique apavorado por não saber lidar com quem ele é de fato. É uma questão de tempo até que ele vá para cima das pessoas que ama. Na sala de roteiristas, discutimos que não deveríamos evitar abordar esse lado mais violento do personagem. Não queremos passar a impressão de que ele só é mau com quem merece, mas, sim, que ele é mau com todo mundo”, destacou.

Desde sua estreia em 2018, a atração já ganhou 6 estatuetas do Emmy, incluindo Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante. A conclusão da 3ª temporada deve acontecer em 12 de junho, já o novo ano segue sem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.