Netflix: filme de suspense com crianças macabras vira sucesso no streaming

Imagem de: Netflix: filme de suspense com crianças macabras vira sucesso no streaming
Imagem: Netflix

Se você acessou a Netflix nos últimos dias, deve ter notado a presença de um novo filme de terror e suspense no top 10 da plataforma. Estamos falando de Tin & Tina, que estreou na gigante do streaming na última sexta-feira (26) e, que, no momento de produção desta matéria, é o terceiro longa-metragem mais assistido da plataforma.

Dirigida e roteirizada por Rubin Stein, a obra é uma produção original da Netflix e consiste em uma adaptação do curta-metragem de mesmo nome, lançado em 2013. Trazendo uma história repleta de mistérios, além de crianças macabras e assustadoras, a produção tem chamado muita atenção desde sua estreia. Nesse sentido, que tal saber mais sobre Tin & Tina? Vamos nessa!

Gêmeos assustadores são o centro das atenções em Tin & Tina, da Netflix.Gêmeos assustadores são o centro das atenções em Tin & Tina, da Netflix.Fonte:  Netflix 

Tin e Tina: veja sinopse e trailer do filme da Netflix

Tin & Tina é situado na Espanha, em 1981, e acompanha o casal Lola (Milena Smit) e Adolfo (Jaime Lorente), que acaba perdendo um bebê de maneira trágica após Lola sofrer um sangramento interno. Pior do que isso, a moça descobre que ela perdeu a capacidade de engravidar, o que deixa ela o marido completamente arrasados.

Alguns meses depois, Adolfo convence Lola a adotar um bebê em um convento perto da cidade em que eles moram. Lola, ainda deprimida, concorda com a proposta e acaba adotando os gêmeos Tin e Tina.

Todavia, logo a mulher percebe que os irmãos são muito ligados à religião (bem mais do que o normal). Eles, aos poucos, vão revelando comportamentos obsessivos e até violentos, tornando a vida de Lola em um verdadeiro inferno.

Nesse sentido, as perguntas que ficam são: por que Tin e Tina são dessa maneira? Há algo maior por trás das crianças? Lola vai conseguir se salvar dos atos dos gêmeos? Só assistindo para saber!

Tin e Tina: conheça o elenco do filme

A obra conta com um rostinho bem conhecido dos fãs da série espanhola La Casa de Papel: Jaime Lorente. Ele interpreta o personagem Adolfo. Ao lado dele, no protagonismo, está Milena Smit, que interpreta Lola. Já os gêmeos aterrorizantes são vividos pelos atores-mirins Carlos G. Morollón e Anastasia Russo.

NetflixAtor de La Casa de Papel é um dos protagonistas do filme.

Teresa Rabal, Sergio Ramos, Joserra Leza, Luis Perezagua, Antonio Figueredo Manrique, Chelo Vivares e Ruth Gabriel completam o elenco.

Tin e Tina: filme da Netflix é bom?

Mas o que as pessoas estão achando de Tin & Tina, afinal? Bem, como o filme está no ar há apenas alguns dias, ainda é difícil bater o martelo, mas é possível dizer, com base em sites que agregam notas de filmes e séries, que o terror não tem agradado tanto (pelo menos até aqui).

No IMDb, por exemplo, a obra tem uma nota de 4,9 (com base em 1,1 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, a produção agradou apenas 19% da audiência. Contudo, esses números devem mudar bastante ainda, conforme mais pessoas forem conferindo o longa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.