#SaveTheWinchesters: fãs se mobilizam para resgatar a série cancelada

Imagem de: #SaveTheWinchesters: fãs se mobilizam para resgatar a série cancelada
Imagem: CW

A série The Winchesters está em busca de um novo lar desde que foi cancelada na semana passada pela rede de televisão CW. Empenhado em dar continuidade à história de Mary Campbell e John Winchester, o produtor executivo Jensen Ackles (o Dean de Supernatural) afirmou que a prequela tem mais quatro temporadas de história já roteirizadas.

Entre o conteúdo, Ackles aponta que a equipe já planejava trazer mais personagens de Supernatural para a nova produção. Ambientada na década de 1970, a série estreou na emissora norte-americana em 11 de outubro do ano passado e conta a história dos pais de Dean e Sam Winchester e como eles se apaixonaram enquanto caçavam monstros e, eventualmente, salvavam o mundo.

Apesar do cancelamento, Ackles está confiante e até afirmou à Entertainment Weekly que já começou a discutir com sua equipe como seria uma possível segunda temporada. “Nós estávamos conversando não apenas sobre a história e para onde queríamos levar nosso elenco; estávamos falando sobre quem traríamos de volta [de Supernatural]”, afirmou.

Campanha para salvar a série

Jensen Ackles confia no poder dos fãs e lançou a campanha #SaveTheWinchesters.Jensen Ackles confia no poder dos fãs e lançou a campanha #SaveTheWinchesters.Fonte:  Wallpaperflare 

Amparado em um engajamento construído durante as 15 temporadas de Supernatural nos canais The WB e The CW, Ackles lançou a campanha #SaveTheWinchesters com o objetivo de encontrar um novo destino para o spin-off da saga original. Durante a entrevista, o ator disse que está em contato estreito com os fãs e que eles estão mobilizados.

"Eu amo isso sobre esse fandom. Eu amo que eles são tão apaixonados por esse mundo e esse universo e esses personagens que eles estão dispostos a ir para o tudo ou nada para manter o show. Eu acho que opiniões contam, principalmente para aqueles que estão dispostos a ouvir e têm o poder de fazer algo a respeito”, disse Ackles.

Ao avaliar o potencial futuro de The Winchesters, o ator parece incorporar a personalidade corajosa, sarcástica e ousada do velho Dean. Ele garante estar experimentando um "otimismo louco", o mesmo que vivenciou quando a série estreou, e o que pode continuar fazendo o show "continuar em algum lugar", concluiu. Curiosamente, Jared Padalecki (o Sam Winchester) busca um novo lar para Walker: Independence, também cancelada pela CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.