The Winchesters: personagem de Supernatural está de volta; veja!

Imagem de: The Winchesters: personagem de Supernatural está de volta; veja!
Imagem: The CW

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Desde outubro de 2022, a 1ª temporada de The Winchesters, spin-off de Supernatural, vem acalentando o coração dos fãs da série original. E, no último episódio da produção da The CW, que no Brasil está disponível no HBO Max, um personagem icônico e bastante querido do público surgiu de forma inesperada.

Trata-se de Dean Winchester (interpretado por Jensen Ackles), que, ao que tudo indica, teria sido o responsável por entregar a famigerada carta de Henry (Gil McKinney), seu avô, a John (Drake Rodger), seu próprio pai.

The Winchesters: entenda como tudo aconteceu

O intitulado “Hang On to Your Life”, que consiste no oitavo episódio da série e foi apresentado após um período de hiato neste ano, trouxe uma revelação bastante importante para a narrativa por meio de uma foto visualizada por John e Mary (Meg Donnelly).

Inclusive, durante a exibição oficial, diversos fãs foram às redes sociais para teorizar sobre o aparecimento de Dean, visto que o personagem precisaria ter viajado no tempo para realizar a tarefa em questão.

“Esse é realmente um presente para este fandom: ter criadores que amam os personagens tanto, senão mais do que nós”, escreveu uma fã no Twitter, que aproveitou para compartilhar um dos vídeos publicados pelos produtores no Instagram oficial da série no qual Jensen Ackles surge reagindo à cena em que seu personagem aparece novamente.

Você pode conferir a publicação completa logo abaixo!


Saiba mais sobre o spin-off de Supernatural 

Embora essa tenha sido uma surpresa e tanto para boa parte dos fãs que acompanha The Winchesters, vale destacar que Jensen Ackles não estava tão distante assim desse universo nos últimos tempos, visto que, além de servir como narrador dos episódios, ele também é um dos seus produtores executivos do projeto.

Dessa maneira, levando em consideração que Dean Winchester está contando a história de seus pais, John e Mary, e dada a recente aparição de seu personagem de forma específica, é bem provável que até o fim dessa temporada os espectadores consigam ter respostas sobre esse fato que mexe com as estruturas temporais de Supernatural.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Ambientada na década de 1970, The Winchesters ainda conta com as participações de Nida Khurshid como Latika, Jojo Fleites como Carlos Cervantez, Demetria McKinney como Ada Monroe e Bianca Kajlich como Millie Winchester.

Portanto, fique ligado e não perca as próximas emoções da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.