Winchesters: spin-off de Supernatural é cancelada e Dean pede ajuda de fãs

Imagem de: Winchesters: spin-off de Supernatural é cancelada e Dean pede ajuda de fãs

O seriado The Winchesters, spin-off de Supernatural, foi cancelado pela emissora CW. Com isso, a empresa não produzirá uma segunda temporada do derivado, exibido no Brasil pelo streaming HBO Max.

A notícia pegou os fãs de surpresa e também mobilizou o ator Jensen Ackles, que interpreta Dean em Supernatural e também no spin-off. O astro começou uma campanha nas redes sociais para salvar a produção, que recebeu 13 episódios em sua primeira temporada.

Em uma postagem nas redes sociais, Jensen Ackles disse que ele e os fãs possuem um trabalho a fazer e compartilhou a hashtag #SaveTheWinchesters. O objetivo é iniciar uma mobilização online para tentar trazer atenção para a série e encontrar uma nova emissora ou streaming para adotar a produção.

Além de ser um dos rostos mais famosos da franquia Supernatural, Jensen Ackles também é produtor executivo de The Winchesters. Além disso, o ator também atua como narrador na série spin-off, aparecendo também em certos momentos da trama.

Por que Winchesters foi cancelada?

Vale ressaltar que Winchesters não foi a única série cancelada pela CW. A emissora estadunidense deu fim para Kung Fu, também disponível no HBO Max, que não receberá uma quarta temporada.

A CW não forneceu mais detalhes sobre o cancelamento de The Winchesters e o motivo para o fim da série não foi esclarecido pela emissora. No entanto, a empresa lançou um comunicado dizendo que está "reimaginando" sua grade e agradeceu as equipes das séries canceladas.

CWSpin-off the Supernatural acompanha história dos pais de Dean e Sam.

“Enquanto reimaginamos a nova CW, tivemos que tomar algumas decisões difíceis de programação. Agradecemos aos nossos parceiros da Warner Bros. e aos elencos e equipes criativas de Kung Fu e The Winchesters por todo o trabalho árduo, criatividade e dedicação", disse a companhia.

A CW faz parte da Warner, que está prestes a lançar o novo streaming Max nos Estados Unidos, marcando uma grande mudança para a companhia. Como mostram as notas no IMDB e no Rotten Tomatoes, a recepção do spin-off por parte dos fãs também foi mista, não alcançando o sucesso arrebatador de Supernatural, o que também pode ter colaborado para o cancelamento.

The Winchesters acompanha a história de John e Mary, os pais de Dean e Sam, antes dos eventos de Supernatual. Além de Jensen Ackles, o seriado conta com Drake Rodger e Meg Donnelly no elenco principal.

E aí, você acha que a produção será salva ou o universo de Supernatural cairá no limbo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.