Homem-Formiga no Disney+ e mais: estreias de filmes e séries da semana

Imagem de: Homem-Formiga no Disney+ e mais: estreias de filmes e séries da semana
Imagem: IMDB

Nesta semana que se inicia, de 15 a 19 de maio, há uma série de novidades que chegam aos catálogos dos principais serviços de streaming do Brasil. Para completar, é também o momento de grandes longas que finalmente vão estrear nas salas de cinema de todo o país.

E é justamente no cinema onde chegará o grande destaque da semana: Velozes e Furiosos 10. O longa estrelado por Vin Diesel e sua turma, promete ser a primeira parte do encerramento da franquia. Já nos streaming, o destaque fica para a chegada à Amazon Prime Video do polêmico Terrifier 2, filme de terror que fez muita gente passar mal nos cinemas durante a sua exibição.

Além disso, há também a chegada do esperado filme da Marvel: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, na plataforma Disney Plus, e até mesmo um remake do clássico filme de comédia Homens Brancos Não Sabem Enterrar, que chegará ao serviço Star Plus. Confira a lista completa!

1. Velozes & Furiosos 10 - Cinemas (18 de maio)

  • Onde assistir: cinemas
  • Filme de ação

A franquia Velozes & Furiosos chega ao seu décimo filme. Estrelada por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, e outros astros, dessa vez a turma de Toretto deve lidar com o inimigo mais letal que já enfrentaram, que é interpretado pelo ator Jason Momoa.

Velozes & Furiosos 10 será também a primeira parte da fase final da franquiaVelozes & Furiosos 10 será também a primeira parte da fase final da franquiaFonte:  IMDB 

Esse será o penúltimo filme da franquia, e também a primeira parte do capítulo que irá encerrar uma das franquias mais bem sucedidas da história do cinema.

2. Terrifier 2 - Amazon Prime Video (18 de maio)

Terrifier 2, ou Aterrorizante 2 aqui no Brasil, é um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos. O longa fez muita gente passar mal no cinema por conta das suas inúmeras cenas de violência explícita, aliadas a um alto grau de realismo.

Terrifier 2 é um dos filmes de terror mais violentos da históriaTerrifier 2 é um dos filmes de terror mais violentos da históriaFonte:  IMDB 

Ele conta a história do palhaço assassino Art, que volta a vida durante o Halloween, depois de ser ressuscitado por uma entidade maligna. Agora ele fará a única coisa que sabe fazer: matar todos que cruzam o seu caminho sem nenhuma piedade.

3. Com Carinho, Kitty - Temporada 1 - Netflix (18 de maio)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de romance

Se passando dentro do universo do filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o seriado é protagonizado por Kitty, a irmã caçula de Lara Jean. Depois de cumprir o papel de cupido com êxito para arrumar um namorado para sua irmã e seu pai, a jovem começa um relacionamento à distância.

Com Carinho, Kitty é série derivada do filme Para Todos Os Garotos Que Já AmeiCom Carinho, Kitty é série derivada do filme Para Todos Os Garotos Que Já AmeiFonte:  IMDB 

Porém, ao chegar na Coréia do Sul na esperança de encontrar seu amado, aos poucos ela percebe que relacionamentos desse tipo não são um mundo de flores. Agora, ela aos poucos lutará para que seu namoro dê certo como planejado.

4. Conor McGregor: Além do Octógono - Netflix (17 de maio)

  • Onde assistir: Netflix
  • Documentário original

Conhecido como um dos mais populares, e também polêmicos, lutadores de MMA da história, Conor McGregor teve uma carreira repleta de altos e baixos. Embora tenha sido um dos primeiros atletas a ser campeão ao mesmo tempo de duas categorias do UFC, ele também precisou conviver com o noticiário fora dos ringues.

Conor McGregor: Além do Octógono traz cenas de bastidores da vida do lutadorConor McGregor: Além do Octógono traz cenas de bastidores da vida do lutadorFonte:  Netflix 

Isso porque o lutador irlandês já foi preso por brigas, e até mesmo importunação sexual, durante seu período de fama. O documentário mostra como McGregor lidou com isso, ao mesmo tempo em que lutava para manter seus cinturões e a sua fama no UFC.

5. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Disney Plus (17 de maio)

Um dos filmes mais recentes do universo da Marvel para o cinema, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania finalmente chegará ao streaming da Disney Plus. Embora não tenha atingido um número alto em relação às bilheterias, ele foi muito elogiado, principalmente pelos fãs da saga e dos quadrinhos.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o mais recente filme do universo da MarvelHomem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o mais recente filme do universo da MarvelFonte:  IMDB 

Na história, Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivos Homem-Formiga e a Vespa, irão explorar o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas, e encarando um novo ditador intergaláctico: o temível Kang, o Conquistador.

6. Homens Brancos Não Sabem Enterrar - Star Plus (17 de maio)

  • Onde assistir: Star Plus
  • Filme original de comédia

O remake do clássico dos anos 90 finalmente será lançado no Star Plus. Assim como na versão original de 1992, que era protagonizada por Woody Harrelson e Wesley Snipes, o longa traz a história de uma ex-promessa do basquete e um jogador branco que se aposentou por lesão que vivem entrando em conflito nas quadras amadoras. Até que um belo dia percebem que, juntos, podem render muito mais do que como rivais.

Homens Brancos Não Sabem Enterrar é um remake do clássico filme de comédiaHomens Brancos Não Sabem Enterrar é um remake do clássico filme de comédiaFonte:  IMDB 

Além de contar com Sinqua Walls e o rapper Jack Harlow, o filme também é estrelado por Lance Reddick, ator que faleceu recentemente aos 60 anos.

7. Deserto Selvagem - Apple TV (17 de maio)

  • Onde assistir: Apple TV
  • Série original de comédia

Estrelada por Patricia Arquette, o seriado conta a história de Peggy, uma ex-dependente química que, após a morte da sua mãe, decide se mudar para a pequena cidade de Yucca Valley, que fica no meio do deserto da Califórnia.

Deserto Selvagem chega a Apple TV e terá um episódio por semanaDeserto Selvagem chega a Apple TV e terá um episódio por semanaFonte:  Apple TV 

Para combater o tédio, um belo dia Peggy resolve bancar a detetive local, e aos poucos ela começa a encontrar elementos que mostram que a pequena cidade não é tão pacata assim. Agora cabe a ela investigar e apurar todos os fatos, e assim resolver os mistérios locais.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.