Morre Lance Reddick, ator de John Wick e The Wire

Imagem de: Morre Lance Reddick, ator de John Wick e The Wire
Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images

O ator Lance Reddick, que se notabilizou em produções como The Wire, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17). O artista morava em Studio City, um distrito da Califórnia, e tinha 60 anos.

As informações foram divulgadas pelo site TMZ, que informou ter recebido os detalhes da morte de fontes policiais. De acordo com o site, os agentes encontraram o corpo de Reddick em sua casa e o falecimento aparenta ter sido de causas naturais.

O astro estava realizando uma turnê para divulgar John Wick 4, filme em que interpreta o personagem Charon. Ainda segundo o TMZ, o ator estava com presença confirmada no The Kelly Clarkson Show.

Lance ReddickLance Reddick e a esposa Stephanie Day

Na vida pessoal, ele deixa a esposa Stephanie Day, com quem era casado desde 2011. Reddick nasceu em Baltimore, cidade no estado norte-americano de Maryland, e tem formação em Música pela Universidade de Rochester.

Carreira

Lance Reddick ganhou notoriedade quando interpretou o personagem Cedric Daniels em The Wire, série de grande sucesso da HBO. Depois disso, ele ainda trabalhou em outras produções televisivas de sucesso como Law & Order, CSI, Lost, Fringe, American Horror Story e Percy Jackson e os Olimpianos, que irá estrear no Disney Plus.

Percy Jackson: veja quem serão Poseidon e Zeus na série do Disney+

Nas telonas, o ator fez filmes como The Siege, Jonah Hex, Oldboy, John Wick, Godzilla vs. Kong. Os jogadores ainda devem reconhecer o rosto do artista de jogos como Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, em que ele deu vida ao personagem Sylens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.