Baki Hanma temporada 2: anime ganha trailer e data de lançamento na Netflix

Imagem de: Baki Hanma temporada 2: anime ganha trailer e data de lançamento na Netflix
Imagem: Netflix

Após uma espera de um ano e oito meses, os fãs da série japonesa Baki Hanma podem respirar aliviados: a Netflix anunciou nesta quinta-feira (11) que a segunda e última temporada do anime shonen produzido pela TMS Entertainment chega às telinhas em duas partes, a primeira liberada em julho e a segunda em agosto de 2023.  

Lançada em 12 capítulos no dia 30 de setembro de 2021, a série é baseada no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Keisuke Itagaki. Na 1ª temporada, comandada por Toshiki Hirano (que também dirigiu as três partes de Baki - o Campeão), Baki Hanma busca mais habilidades para superar seu poderoso pai (Yujiro Hanma) encarando o notório presidiário Mr. Unchained dentro da Prisão Estadual do Arizona.

Quando a Netflix lançará a segunda temporada de Baki Hanma?

A segunda temporada de Baki Hanma será liberada em duas partes. A segunda temporada de Baki Hanma será liberada em duas partes. Fonte:  Netflix 

A apoteose do jovem lutador será dividida em duas partes. A primeira, chamada “The Tale of Pickle & The Pickle War Saga” — será liberada na Netflix no dia 26 de julho de 2023, uma quarta-feira. A parte 2 traz o confronto final, “The Father VS Son Saga” e será lançada no dia 24 de agosto de 2023.

O que esperar da 2ª temporada de Baki Hanma?

Além do novo trailer disponível acima, confira abaixo o que esperar dos novos episódios. Mas atenção: o textocontém spoilers da primeira temporada de Baki Hanma.

Depois de uma luta cansativa e selvagem com Biscuit Oliva, considerado o homem mais forte dos Estados Unidos, Baki não só o domina, como também consegue o perdão e a bênção para continuar sua saga para se tornar forte o suficiente para derrotar seu pai Yuujiro.

Para surpresa do protagonista da série, um novo e impressionante antagonista surge em seu caminho. Debaixo de uma fictícia instalação de lixo nuclear no Colorado, um poderoso homem das cavernas "perfeitamente preservado" é encontrado e se mostrará um oponente digno para Baki.

O esperado confronto entre pai e filho é descrito "como dois países indo para a guerra".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.