Baki: anime japonês tem 2ª temporada confirmada pela Netflix

Minha Série
Imagem de: Baki: anime japonês tem 2ª temporada confirmada pela Netflix

Baki é uma adaptação do mangá Grappler Baki, criado por Keisuke Itagaki, e narra a saga do jovem Baki Hanma que almeja ser tão forte quanto o seu pai, Yujiro Hanma, no mundo das artes marciais. Yujiro é considerado o homem mais forte do planeta, o que faz com que o protagonista da série tenha que treinar pesado e enfrentar os mais poderosos adversários para superar o próprio pai.

O anime conta o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá – um ambiente de combate subterrâneo, sem regras e de condenados ao corredor da morte.

Confira o trailer!

O elenco também retorna para a segunda temporada

O trailer confirma que a maioria da equipe principal de produção está retornando para a nova season, com duas novas adições principais.

O estúdio TMS Entertainment segue a frente de Baki, que tem direção de Toshiki Hirano (RayearthMagic Kaito). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Morning Moon of Midday) são os responsáveis pelo desenho dos personagens.

Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizon in the Middle of Nowhere, Tsuredure Children) ficam a cargo dos roteiros da série, e Masaroni Nishiyama (The Seven Heavenly Virtues) é o novo diretor de arte.

O anime conta ainda com Hiromi Miyawaki como designer de cores, Tatsui Noguchi como diretor de fotografia, Yuriko Sano como diretor, Kenji Fujisawa como compositor e Keiko Urakami e Yasuyuki Uragami como diretores de som.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.