Will Poulter fala sobre ser confundido com Sid de Toy Story

Imagem de: Will Poulter fala sobre ser confundido com Sid de Toy Story

Will Poulter ou Sid, de Toy Story? O jovem ator, que interpreta o personagem Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme mais recente da Marvel, revelou que foi "confundido" com o garotinho malvado da animação da Pixar durante uma viagem para Los Angeles. Contudo, parece que o artista não curte muito comparações do tipo, dizendo que, apesar de levar a situação toda numa boa, a prática esconde conotações não muito positivas, que podem reduzir pessoas apenas a seus atributos físicos.

"Um cara em um banheiro em L.A. na semana passada chegou em mim e disse: 'você esteve em Toy Story, não é?' E eu disse 'bem, aquilo era uma animação'. Eu não quero ser rude. Eu aprecio que há um meme rolando por aí sobre mim - eu me vesti de Sid, de Toy Story, para uma semana anti-bullying. Então, discutivelmente, eu não me ajudei muito. Mas Toy Story foi lançado em 1995. Eu tinha dois anos. E eles não fizeram o filme em live-action", explicou Poulter em entrevista para a revista GQ dos Estados Unidos.

Como Poulter afirmou, ele chegou a se fantasiar como o vilão mirim da Pixar durante o Halloween de 2017. Inclusive, o ator postou fotos suas como Sid no Twitter, reconhecendo as comparações entre ele e o personagem animado. Porém, seu grande objetivo com o caso era chamar atenção para os males causados pelo bullying, causa que ele defende já há algum tempo. Veja:

Comentários sobre aparência

O artista de Família do Bagulho (2013) também afirmou que recebe vários comentários dizendo o quanto sua aparência "melhorou" desde que ele apareceu em Hollywood. O que, para ele, é quase que como um insulto disfarçado de elogio. "É difícil não interpretar isso como 'você era feio pela maior parte de sua vida, e agora as coisas melhoraram um pouco'", argumentou.

Por fim, ele fala sobre análises alheias de beleza de uma forma geral, dizendo não entender por que pessoas adoram cultivar esse tipo de comportamento. "Foi estranho quando pessoas começaram a debater minha aparência física online, tentando afirmar se eu era atraente ou não. [...} Isso só revela um problema maior: por que estamos discutindo e gastando tanto tempo falando das aparências físicas dos outros? Especialmente das mulheres. Mas seja homem ou mulher, por que isso é importante? Infelizmente, as mídias sociais criaram essa ideia problemática de que a opinião de todos sobre tudo é extremamente relevante", concluiu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.