Tom Holland está muito diferente em nova série de suspense; veja trailer

Imagem de: Tom Holland está muito diferente em nova série de suspense; veja trailer
Imagem: Apple TV+

Já estava com saudade de ver Tom Holland nas telas? Bem, então, você não pode perder a nova minissérie intrigante do Apple TV+, chamada The Crowded Room, que terá o jovem ator de Homem-Aranha como protagonista. Misturando drama e suspense, a obra, criada por Akiva Goldsman, é inspirada no livro não ficcional The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes em 1981.

The Crowded Room, que ganhou seu primeiro trailer na quarta-feira (10), adaptará a história de um homem que foi acusado de estar envolvido em um tiroteio. Porém, posteriormente, ele é inocentado por ter uma condição chamada transtorno dissociativo de identidade. Ficou curioso? Saiba mais sobre a produção com Tom Holland abaixo!

The Crowded Room: veja sinopse e trailer

"The Crowded Room segue Danny Sullivan (Tom Holland), um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York em 1979. A minissérie é um thriller cativante contado por meio de uma série de entrevistas com a curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried). A história de vida de Danny se desenrola, revelando elementos do passado misterioso que o moldou e as reviravoltas que o levarão a uma revelação que mudará sua vida", diz a sinopse oficial da produção do Apple TV+.

Nesse sentido, The Crowded Room focará na história real do primeiro homem da histórias dos Estados Unidos a ser inocentado por apresentar transtorno dissociativo de identidade, condição na qual o indivíduo engloba múltiplas personalidades.

The Crowded Room: quando estreia a série?

A estreia de The Crowded Room acontece no dia 9 de junho (uma sexta-feira). A produção é exclusiva do Apple TV+, serviço de streaming da Apple que já está disponível no Brasil.

O preço do serviço de streaming no Brasil é de R$ 14,90 mensais, mas é possível fazer um teste de sete dias gratuitamente. Além disso, a plataforma conta com promoções que oferecem até três meses de uso sem custos, como para donos de Smart TVs da LG e Samsung.

The Crowded Room: quem está no elenco da série?

Além do astro Tom Holland, que interpretará o personagem principal da narrativa, com várias personalidades diferentes, o elenco da série limitada ainda conta com Emmy Rossum (Shameless), Sasha Lane (Utopia), Will Chase (Nashville), Jason Isaacs (Star Trek: Discovery), Christopher Abbott (Girls) e Thomas Sadoski (The Newsroom).

O roteiro e a produção executiva da minissérie são de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante), enquanto a direção fica por conta de Kornél Mundruczó (Pedaços de Uma Mulher).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.