Homem-Aranha: Tom Holland voltará para mais três filmes do herói

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Tom Holland voltará para mais três filmes do herói
Imagem: Divulgação/Sony

Para aqueles que se preocupavam com o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland, uma boa notícia: ao que tudo indica, o ator voltará para o papel em mais filmes do MCU. 

A informação é do insider Jeff Sneider, que confirmou durante o podcast The Hot Mic com Jeff Sneider e John Rocha que Holland já teria até assinado um novo acordo para retornar como Peter Parker em uma nova trilogia.

Vale lembrar que a Sony Pictures já havia confirmado no ano passado que pretende lançar mais três longas focados no personagem. A informação foi confirmada pela produtora, Amy Pascal, em entrevista ao Fandango.

"Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como 3 filmes, e agora vamos para os próximos 3. Não é o último dos filmes do MCU”, disse.

Fim da trilogia

A última vez que vimos o ator interpretar o Teioso foi em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes de maior sucesso da Marvel até o momento. O longa contou com um time de peso no elenco, incluindo Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina, respectivamente, como os vilões Electro, Duende Verde e Doutor Octopus.

A grande surpresa foi a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.