Homem-Aranha: Sony confirma mais três filmes com Tom Holland

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sony confirma mais três filmes com Tom Holland
Imagem: Divulgação/Sony
Avatar do autor

Para aqueles que se preocupavam com o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland, uma boa notícia: a Sony Pictures confirmou nesta segunda-feira (29) que pretende lançar mais três filmes com o ator no papel de Peter Parker. A informação foi confirmada oficialmente pela produtora dos filmes do Teioso, Amy Pascal, em entrevista ao Fandango.

"Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como 3 filmes, e agora vamos para os próximos 3. Não é o último dos filmes do MCU”, disse.

Atualmente, Holland protagoniza o terceiro filme da trilogia. A venda do ingressos para a pré-estreia começou nesta segunda-feira, às 12h.

"Pela primeira vez na história do Homem-Aranha, o herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos".

Além de Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon retornam para o elenco. Outras participações especiais incluem Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina, respectivamente, como os vilões Electro, Duende Verde e Doutor Octopus.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro.