Peter Parker, de Tom Holland, entra no Aranhaverso; assista!

Imagem de: Peter Parker, de Tom Holland, entra no Aranhaverso; assista!
Imagem: CBR

Já imaginou como seria o Homem-Aranha de Tom Holland no Aranhaverso? Um time de fãs muito talentoso e criativo, sim!

O vídeo impressionante, que faz parte do canal do YouTube Corridor, traz o título Spider-Man: EVERYONE’S HOME! (Homem-Aranha: TODOS EM CASA!, em tradução livre), e vale muito a pena conferir. Assista agora:

No vídeo, a versão do amigo da vizinhança de Tom Holland — por meio de um feitiço do Doutor Estranho —, acaba parando dentro do universo da animação protagonizada por Milles Morales (Shameik Moore). Após uma breve apresentação de eventos anteriores, a coisa sai fora do controle e mais portais se abrem, virando uma verdadeira reunião em larga escala de diversos Homens-Aranhas, e tem gratas surpresas ali.

O canal Corridor já ganhou as manchetes anteriormente por ter produzido trailers baseados em filmes da Warner Bros., sendo o longa Batgirl o mais notório deles, cancelado meses atrás pela DC.

A segunda parte de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso só chega nas telonas a partir de junho de 2023. Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento, vamos nos divertindo com que os fãs mais talentosos do teioso são capazes de fazer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.