Outlander: entenda final da 6ª temporada da série disponível na Netflix

Imagem de: Outlander: entenda final da 6ª temporada da série disponível na Netflix
Imagem: Starz

Após oito episódios recheados de tensão, emoção e conflitos, a 6ª temporada de Outlander, série de época e dramática do canal Starz, chegou recentemente na Netflix. E o que chamou muita atenção dos fãs da obra, que é baseada nos livros de mesmo nome criados por Diana Gabaldon, é que o season finale deste ano deixou várias questões em aberto para serem respondidas na 7ª temporada, que já foi confirmada e está atualmente em produção.

Mas, enquanto a 7ª temporada de Outlander não chega, que tal relembrar o que aconteceu no último episódio do sexto ano, intitulado "I Am Not Alone" (Eu Não Estou Sozinho, em tadução livre)? Vamos nessa e lembre-se: o texto a seguir conta com spoilers.

A 6ª temporada de Outlander acabou de forma tensa, deixando os fãs ansiosos para saber o que vai acontecer.A 6ª temporada de Outlander acabou de forma tensa, deixando os fãs ansiosos para saber o que vai acontecer.Fonte:  Starz 

Outlander: final explicado da 6ª temporada

No episódio 8 da 6ª temporada de Outlander, vemos Claire Fraser (Caitriona Balfe) ser presa injustamente por Richard Brown (Chris Larkin) e seus homens pelo assassinato de Malva Christie (Jessica Reynolds) e de seu bebê, que ainda não havia nascido. O fato deixou os espectadores roendo as unhas e, propositalmente, a narrativa não nos dá pistas do que aconteceu com Claire após suas prisão, bem como sobre quem pode ter matado Malva Christie.

O início do capítulo, todavia, prova que Claire não se rendeu assim tão facilmente. Ao lado de Jamie Fraser (Sam Heughan), seu marido, os dois entram em um confronto de tirar o fôlego com Brown e sua equipe. Claire, inclusive, atira contra um homem chamado Ezra, que acaba morrendo no fim das contas (o que não ajuda muito sua busca por inocência).

Apesar de tudo, Claire e Jamie estão completamente cercados e em menor número. Por isso, os dois acabam sucumbindo à pressão e se entregam, sendo levados a julgamento. Brown, aliás, espalha rumores de que Claire é culpada antes mesmo do julgamento, colocando a vida da moça e de seu marido em risco. Infelizmente, os dois são separados à força por Brown logo na sequência.

Contudo, em uma grande reviravolta, Jaime é libertado por Young Ian (John Bell), que acaba com os homens que o pegaram. Ah, e tivemos mais uma grata surpresa: após várias temporadas, Roger (Richard Rankin) é confirmado como pai de Jemmy. E, dessa forma, acaba a 6ª temporada de Outlander, que terá muita coisa para explorar em sua sequência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.