Outlander: série derivada ganha título e detalhes da trama; confira!

Imagem de: Outlander: série derivada ganha título e detalhes da trama; confira!
Imagem: Fonte: Starz

Outlander ganhará uma série derivada no Starz, intitulada Blood of My Blood. O show ainda sem data de estreia será um prelúdio da popular atração original do canal, e contará a história de amor de Ellen MacKenzie e Brian Fraser, pais de Jamie Fraser (Sam Heughan).

Diana Gabaldon, autora dos livros A Viajante do Tempo que deram origem à adaptação televisiva, servirá de produtora e consultora do novo seriado. Além dela, o projeto terá o retorno de outros criativos, dentre eles do showrunner e roteirista Matthew B. Roberts — que também desenvolve a produção da 7ª temporada de Outlander.

Outlander é uma série fascinante que, de temporada em temporada, conquistou os corações de seus fãs em todo o mundo. Estamos empolgados em explorar mais camadas desse mundo e entregar para o público a história de como tudo começou”, disse Kathryn Busby, presidente de programação do Starz, em comunicado divulgado pela Variety.

Blood of My Blood, série derivada de Outlander, contará a história de amor dos pais de Jamie FraserBlood of My Blood, série derivada de Outlander, contará a história de amor dos pais de Jamie FraserFonte:  Fonte: Starz 

A atração original se tornou uma das produções mais assistidas no Starz, sucesso que garantiu o desenvolvimento do derivado. Outlander estreou em março sua aguardada 6ª temporada, cujos 8 episódios adaptaram o livro Um Sopro de Neve e Cinzas.

Já a 7ª temporada deve responder pontas soltas deixadas no final do arco passado e seguir os eventos de Ecos do Futuro. A trama deve apresentar os irmãos Rachel Hunter (Izzy Meikle-Small) e Denzell Hunter (Joey Phillips), que fazem parte dos Quakers e terão suas vidas mudadas após o jovem Ian (John Bell) chegar doente e ferido na fazenda deles, ao lado de William Ransom (Charles Vandervaart).

No Brasil, as 6 primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.