Outlander é renovada para 8ª e última temporada; spin-off é confirmado

Imagem de: Outlander é renovada para 8ª e última temporada; spin-off é confirmado
Imagem: Divulgação/Starz

O canal Starz anunciou nesta quinta-feira (19) que a série Outlander foi renovada para a sua oitava e última temporada. Sim, a história de Jamie e Claire está chegando ao fim, mas, para felicidade dos fãs, a produção ganhará um spin-off.

Trata-se de Outlander: Blood of My Blood, uma série prelúdio que contará a história de amor dos pais de Jamie, Brian Fraser e Ellen MacKenzie.

"A série irá explorar até onde uma pessoa vai para encontrar o amor em uma época em que o sentimento é considerado um luxo e quando os casamentos são decididos de forma estratégica, geralmente para ganhos políticos ou financeiros", disse Matthew B. Roberts, showrunner e produtor executivo.

Ele conta que o título Blood of My Blood é uma homenagem ao voto de casamento de Jamie com Claire e que haverá "vários nomes e rostos que os fãs de Outlander reconhecerão".

outlanderSpin-off de Outlander contará história dos pais de Jamie

"Com Jamie e Claire, e agora Brian e Ellen, ainda há muito mais por vir no universo de Outlander, e mal podemos esperar para continuar compartilhando essas histórias com nossos fãs dedicados", finaliza. Matthew B. Roberts também assina os episódios de Outlander.

Próximos episódios de Outlander

A sétima temporada de Outlander ainda não teve data de estreia revelada, mas espera-se que chegue até agosto deste ano. Com 16 episódios, a trama da temporada deve girar em torno do reaparecimento do viajante do tempo Wendigo Donner, além do julgamento de Claire pela morte de Malva.

No Brasil, as seis primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.