Terra Selvagem: entenda o final do filme de suspense da Netflix

Imagem de: Terra Selvagem: entenda o final do filme de suspense da Netflix
Imagem: California Filmes

Terra Selvagem (Wind River), filme de 2017, tem feito bastante sucesso na Netflix ao trazer uma história investigativa repleta de mistérios e suspense. Não à toa, a obra escalou rapidamente para o top 10 da gigante do streaming e segue dando o que falar entre os assinantes.

Além de uma trama interessante, a produção também conta com dois nomes bem conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em seu elenco: Elizabeth Olsen (WandaVision) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Que tal entender mais sobre o final de Terra Selvagem e ficar por dentro do que acontece? Confira como é o desfecho do longa-metragem disponível na Netflix. Como esperado, o texto a seguir conta com spoilers.

Terra Selvagem: o que acontece no final?

No final de Terra Selvagem, descobrimos quem é o verdadeiro responsável pela morte de Natalie: Pete, um dos trabalhadores da plataforma e colega de quarto de Matt. Tudo começa quando Pete aparece bêbado, ao lado de outros empregados, e interrompe a noite romântica e tranquila de Natalie e Matt. O homem passa a provocar o casal e a dar em cima da moça, o que provoca a ira de Matt, que parte para a briga.

Durante o confronto, os trabalhadores da plataforma espancam Matt e Pete se aproveita da situação para estuprar Natalie. Porém, em um momento de coragem, Matt consegue distrair os agressores, permitindo que a jovem fuja do local. O problema é que Natalie teve que correr um longo percurso sozinha em meio a neve e a um frio gigantesco. Ela acaba não resistindo ao episódio e colapsa.

Apesar de Matt ser considerado um dos suspeitos no início do filme, a teoria cai por terra mais tarde quando Pete confessa para Cory que ele e seus amigos espancaram o rapaz até a morte. Fica subentendido, inclusive, que os ossos encontrados por Cory no desfecho do longa-metragem pertencem a Matt, que teve seu corpo devorado por uma leoa e por seus filhotes.

Para completar, vale ressaltar que Jane sobrevive ao tiroteio no qual ela e outros agentes foram atingidos pelos trabalhadores, colegas de Pete, que queriam acobertar todo o caso. Quem não sobrevive, todavia, é Pete. O criminoso, após confessar o que fez, é liberado por Cory para que fuja pela neve sem luvas ou botas. Em determinado ponto, ele tem um destino similar ao de Natalie, e acaba colapsando no frio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.