Guardiões da Galáxia 3 tem cenas pós-créditos? Confira descrições

Imagem de: Guardiões da Galáxia 3 tem cenas pós-créditos? Confira descrições
Imagem: Marvel/divulgação

O aguardado Guardiões da Galáxia 3 possui duas cenas pós-créditos, seguindo os padrões dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O longa-metragem, que é a emocionante despedida dos heróis desengonçados, chega aos cinemas nesta quarta (04).

Como todo bom filme de herói, as cenas pós-créditos de Guardiões 3 contam com momentos importantes para o universo compartilhado. Com isso, antes de sair da sala de cinema, vale a pena conferir os momentos finais da exibição.

Neste texto, o Minha Série traz a descrição das duas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 3. Ou seja, claro, os parágrafos a seguir estarão recheados de spoilers relacionados ao decorrer do filme.

Primeira cena

No fim de Guardiões da Galáxia 3, o grupo decide que é hora dos heróis finalmente se separarem e tomarem rumos diferentes. Peter Quill resolve retornar para a Terra e ficar com seu avô, enquanto Mantis parte em uma jornada solo de autoconhecimento pela galáxia. Nebula e Drax ficam em Lugarnenhum, transformando o local em uma cidade para as crianças resgatadas do laboratório do Alto Evolucionário.

Antes disso, o grupo decide que Rocket Raccoon deveria ser o novo líder dos Guardiões. O personagem aceita, e passa a comandar Kraglin, Groot e Cosmo. A primeira cena mostra estes três personagens em um planeta desértico, sentados, conversando.

f  Marvel/divulgação 

Ao lado deles, Adam Warlock também se tornou um Guardião, assim como uma criança alienígena resgatada no fim do filme, Phyla, que possui poderes especiais. Os três olham para o horizonte e avistam hordas de alienígenas predadores, que iriam dizimar uma pequena população.

O grupo discute quem iria acabar com a batalha, mas Rocket diz que todos devem agir juntos. Então, os cinco se posicionam e partem para o ataque, encerrando a primeira cena, que acontece logo no início dos créditos.

Segunda cena

Com Peter Quill de volta ao seu planeta natal, a segunda cena só acontece no fim dos créditos. O momento mostra o personagem sentado enquanto come cereal com leite. Ao lado, seu avô lê um jornal, que conta com uma notícia do sequestro do ator Kevin Bacon, fazendo referência ao especial de Natal dos Guardiões.

f  Marvel/reprodução 

Os dois conversam sobre assuntos triviais, como cortar a grama. A cena é curta, mas ao final uma tela branca surge com os dizeres "O lendário Senhor das Estrelas retornará". Logo, Quill deve retornar em algum filme futuro, como Vingadores: Dinastia de Kang ou Guerras Secretas.

No mais, Guardiões da Galáxia 3 é um filme bem fechado, e possui pouquíssimas conexões com o restante do MCU. O longa estreia nos cinemas nesta quinta-feira.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.