Black Mirror: 6ª temporada ganha teaser com ator de Breaking Bad

Imagem de: Black Mirror: 6ª temporada ganha teaser com ator de Breaking Bad
Imagem: Netflix/Reprodução

Pegando todo mundo de surpresa, a Netflix revelou nesta quarta-feira (26) que a 6ª temporada de Black Mirror será lançada em junho de 2023. A nova season será escrita por Charlie Brooker, criador da série, e terá no elenco atores como Aaron Paul (Jesse Pinkman, de Breaking Bad).

Além do anúncio oficial, a Netflix aproveitou para divulgar o primeiro teaser mostrando cenas dos episódios. Confira, abaixo, o vídeo legendado em português:

Além de Aaron Paul, a 6ª temporada de Black Mirror contará com artistas como Salma Hayek Pinault, Kate Mara, Michael Cera, Zazie Beetz, Anjana Vasan, Annie Murphy, Auden Thornton, Ben Barnes, Clara Rugaard, Daniel Portman, Danny Ramirez e Himesh Patel.

Por enquanto, a gigante do streaming não revelou a quantidade exata de episódios e nem a data de estreia.

Retorno confirmado

A continuação de Black Mirror esteve por muito tempo “no limbo”, tanto por questões burocráticas envolvendo as produtoras donas da série quanto a própria vontade do criador Charlie Brooker.

Durante o auge da pandemia em 2020, ele chegou a dizer em entrevista que pensava em escrever episódios sobre a série distópica de tecnologia. No momento, não sei que estômago eu teria para contar histórias sobre sociedades desmoronando, então eu não estou trabalhando nisso. Estou revisitando meu conjunto de habilidades cômicas, então tenho escrito roteiros para me fazer rir", chegou a dizer para Radio Times.

No meio do ano passado, o site Variety trouxe a informação que o seriado teria uma continuação, como confirmado pela Netflix. Falando à página oficial da locadora vermelha, Brooker contou o porquê de voltar com o projeto.

Salma HayekA atriz Salma Hayek também está no elenco da 6ª temporada de Black Mirror

“Sempre achei que Black Mirror deveria apresentar histórias totalmente distintas umas das outras e continuar surpreendendo as pessoas – e a mim mesmo – ou então qual seria o objetivo?Deve ser uma série que não pode ser facilmente definida e pode continuar se reinventando”, pontuou.

Brooker afirmou que a 6ª temporada quebrou suposições dele próprio e que tudo está mais imprevísivel do que nunca.

“Desta vez também temos alguns novos elementos, incluindo alguns que eu jurei às cegas que o programa nunca faria, para ampliar os parâmetros do que 'um episódio de Black Mirror' é.As histórias ainda são completamente Black Mirror – mas com algumas mudanças malucas e mais variedade do que nunca”, prometeu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.