Friends: IA mostra personagens da série em versão animada

Imagem de: Friends: IA mostra personagens da série em versão animada
Imagem: Warner

Já fazem 29 anos desde que Friends estreou na televisão. Mas quem acha que, de lá para cá, a série de comédia perdeu relevância ou desapareceu dos holofotes, está muito enganado. A verdade é que a obra, criada por David Crane e Marta Kauffman, segue muito cultuada e conta com uma base de fãs gigantesca ao redor do mundo, que não abandona a narrativa de maneira alguma. Não à toa, a produção ainda ganha várias homenagens por parte dos espectadores.

Um usuário do Reddit, chamado Anonymous (@emstha98), resolveu prestar a sua em relação a Friends, imaginando os personagens da série de uma forma nunca vista antes: em versões animadas. Se você já parou para pensar em como seriam Ross Geller (David Schwimmer), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Rachel Green (Jennifer Aniston) se eles fossem desenhos animados, chegou a hora de ver o resultado!

Confira:

If FRIENDS was an animated tv show
by u/emstha98 in midjourney

Para recriar os personagens de Friends em versões animadas, Anonymous utilizou o Midjourney, ferramenta de Inteligência Artificial (IA) que gera imagens com base em descrições e códigos textuais. Como podemos ver, o artista conseguiu captar bem as características dos seis amigos, criando imagens capazes de derreter os corações de quaisquer fãs do seriado.

Lembrando figuras de obras da Pixar, os personagens de Friends em suas versões animadas esbanjam simpatia e poderiam, facilmente, ser escaladas para produções da empresa da Disney. Ross, por exemplo, surge ao lado de um dinossauro fofinho (um mascote, quem sabe?), enquanto Phoebe aparece com seu violão em mãos (será que ela estaria cantando "Smelly Cat"?).

Onde assistir Friends em 2023?

Lembrando que Friends ficou no ar durante dez temporadas, entre os anos de 1994 e 2004. No site IMDb, a série de comédia é um das cinquenta séries mais bem avaliadas da história (com uma nota de 8,9), e conquistou, ao longo dos anos, 6 prêmios Emmy (uma das maiores premiações da indústria do entretenimento).

Em 2021, a série ganhou um especial no HBO Max, com uma reunião bem especial do elenco principal da obra. A plataforma da Warner, que passará a se chamar Max no futuro, é o único streaming que transmite a série em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.