Atriz Mia Goth, de Pearl, entrará no MCU no filme Blade

Imagem de: Atriz Mia Goth, de Pearl, entrará no MCU no filme Blade
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com informações apuradas pelo Deadline, Mia Goth vai se juntar ao vencedor do Oscar Mahershala Ali em Blade, novo projeto da Marvel Studios. A atriz, que tem raízes brasileiras, é famosa por estrelar produções de terror aclamadas pelo público, como X (2021) e Pearl (2022),

Por enquanto, não há muitos detalhes relacionados ao papel que Goth desempenharia na produção. Porém, sabe-se que Ali vai viver o protagonista e que Yann Demange já foi definido para dirigir o filme.

Com roteiro de Michael Starrbury e produção executiva do presidente da Marvel, Kevin Feige, o projeto faz parte da 5ª fase do MCU, iniciado recentemente com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Até o momento, a Marvel não se pronunciou de forma oficial sobre a chegada da atriz no elenco de seu longa-metragem. Vale destacar que Goth tem raízes brasileiras, visto que é neta de Maria Gladys, famosa por produções de movimentos como o Cinema Marginal e o Cinema Novo, sobretudo dirigidas pelo cineasta Júlio Bressane.

(A24/Reprodução)(A24/Reprodução)Fonte:  A24 

Blade: saiba mais sobre o anti-herói da Marvel

Criado pela dupla Marv Wolfman e Gene Colan, Blade apareceu pela primeira vez no décimo volume da revista Tomb of Dracula, em 1973. Inicialmente coadjuvante na narrativa, aos poucos ele foi se tornando um dos personagens favoritos dos leitores.

Em linhas gerais, Blade é descrito como um ser híbrido, configurado como metade humano, metade vampiro. Sua trama de origem revelou que sua mãe teria sido mordida por um sanguessuga durante o parto, algo que afetou diretamente a vida de seu filho.

Blade-MCU-Movie-Logo - Nerdy Rotten Scoundrel

O personagem ficou ainda mais popular por conta das adaptações cinematográficas realizadas pela New Line Cinema durante o final dos anos 1990 e início dos anos 2000. O astro Wesley Snipes ficou responsável por dar vida a Blade, enquanto Guillermo Del Toro, Stephen Norrington e David S. Goyer estiveram no comando da direção.

Desde 2019, na San Diego Comic-Con, quando Kevin Feige revelou que o projeto seria desenvolvido, os fãs se mantiveram atentos em todas as novidades anunciadas para essa produção. Sem dúvidas, a adição de Mia Goth ao elenco poderá trazer um frescor interessante à narrativa, tendo em vista que suas performances mais recentes foram bastante elogiadas pela crítica especializada.

Além de (2021) e Pearl (2022), da A24, entre os créditos da artista ainda estão os longas Suspiria (2018) e Infinity Pool (2023), além dos futuros MaXXXine, de Ti West, e Frankenstein, de Guillermo del Toro.

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.