Blade do MCU ganha novo diretor e roteirista indicado ao Emmy; confira

Imagem de: Blade do MCU ganha novo diretor e roteirista indicado ao Emmy; confira
Imagem: Marvel

No finalzinho de agosto o reboot de Blade da Marvel, com Mahershala Ali (True Detective e Green Book), passou pela renúncia de seu diretor Bassim Tariq e entrou em pausa até encontrar um novo para assumir a produção do longa.

Porém, na segunda-feira (21), segundo o site Deadline, o título encontrou um novo profissional para assumir a posição. O filme de caçador de vampiros da MCU contratou o cineasta francês Yann Demange, de Lovecraft Country e Top Boy. Além disso, agora também teremos o roteirista indicado ao Emmy Michael Starbury de Olhos que Condenam da Netflix.

Fonte:  HBO 

Com tantas turbulências os fãs estão preocupados com o futuro de Blade e esperam que esta seja a última grande mudança em sua produção. Porém, temos uma ótima notícia quanto a isso: segundo relatos internos da Marvel, foi pedido para a equipe criativa trazer um tom mais sombrio ao filme, para quem sabe trazer um pouco do clima do original, estrelado por Wesley Snipes.

Demange parece promissor

O novo diretor de Blade pode ser tudo que os fãs da Marvel esperavam para o futuro do longa. Demange estourou com a estreia na direção do filme 1971, que obteve ótimas críticas. Além de estar em Lovecraft Country, o cineasta que nasceu na França e foi criado em Londres, também dirigiu o drama policial White Boy Rick (com Matthew McConaughey) e está atualmente trabalhando em Scanners para a HBO, mostrando que o MCU agora pode estar em boas mãos.

E aí, o que vocês acharam da nova escolha de direção e roteirista do reboot de Blade? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.