Black Knight é o novo dorama sci-fi da Netflix! Conheça a série

Imagem de: Black Knight é o novo dorama sci-fi da Netflix! Conheça a série
Imagem: Netflix

Alerta de novo dorama na área! No próximo dia 12 de maio, a Netflix lançará mais uma série coreana em seu catálogo que, ao que tudo indica, deve prender a atenção dos fãs das produções do gênero. Estamos falando de Black Knight, dorama criado por Cho Ui-seok, Shin Yeon-ju e Kim Hyun-deok e produzido pela empresa Project318. Diferentemente de outros dramas sul-coreanos que fizeram sucesso recentemente na gigante do streaming, Black Knight terá um tom mais distópico e apocalíptico.

A sinopse oficial da Netflix diz o seguinte sobre Black Knight: "Em um futuro distópico devastado pela poluição do ar, a sobrevivência da humanidade depende dos Black Knights - e eles estão longe de ser apenas entregadores". Mas, antes de falarmos mais sobre a trama do dorama, vamos conferir o trailer do seriado? Veja abaixo!

Black Knight: qual a história do dorama?

Se muitos doramas exploram tramas recheadas de romance, vingança e comédia, Black Knight foge um pouco do usual e aposta em uma trama apocalíptica e bem original. Nela, a narrativa nos leva para o futuro, para ano de 2071, para ser mais exato, quando a poluição de ar atingiu níveis mortais e as pessoas dependem de máscaras de oxigênio para sobreviver.

Nesse cenário desolador, apenas 1% da raça humana sobreviveu à poluição aérea e, como resultado, é realocada nas terras desertas da península da Coréia. A nova realidade traz consigo algumas novidades curiosas, incluindo o surgimento de entregadores que são essenciais para a sobrevivência do restante dos humanos.

A série é baseada na webtoon Delivery Knight, de Lee Yoon-gyun.

Black Knight: elenco

O dorama é estrelado por Kim Woo-bin, que divide tela com nomes como Esom (Kill Boksoon), Kang Yoo-seok (Luz em Mim), Song Seung-heon (Obsessed), Kim Eui Sung (Invasão Zumbi), Jiseung Cho, Lee Soon-won, Lee Joo-seung, entre outros.

Ao misturar ação, aventura e ficção científica, Black Knight promete ser um dos doramas mais promissores de 2023 na Netflix. Lembrando, portanto, que o seriado coreano estreia no dia 12 de maio e contará com 6 episódios no total.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.