Netflix: veja quais doramas estreiam no streaming em abril

Imagem de: Netflix: veja quais doramas estreiam no streaming em abril
Imagem: Netflix

Os doramas, como são chamadas as séries dramáticas produzidas na Coréia do Sul, continuam fazendo muito sucesso na Netflix. Todos os meses, diversos títulos do gênero desembarcam na gigante do streaming, para a felicidade dos fãs de produções asiáticas, com algumas chegando ao top 10 da plataforma. Neste mês de abril, as coisas não serão diferentes.

No mês que vem, a Netflix disponibilizará quatro novos doramas para seus assinantes. Entre eles, duas produções já conhecidas do público e duas narrativas originais, que terão como foco a área de advocacia.

Doramas que estreiam em abril na Netflix

Abaixo, portanto, confira quais serão os novos doramas da Netflix em abril, incluindo a data de estreia de cada produção. Além disso, veja também uma breve descrição de cada dorama chegando ao streaming.

Invisível - Estreia dia 01/04

Invisível.Invisível.Fonte:  Netflix 

Logo no primeiro dia do mês, estreia o drama Invisível, que acompanha um detetive chamado Takafumi Shimura, um homem sedento por justiça e que acredita que criminosos devem ser punidos sem limites.

Na sua luta por aquilo que ele acredita ser o certo, o oficial recorre a meios "ilícitos", o que faz com que ele seja rebaixado para uma equipe de investigação especial focada em casos que não foram resolvidos. Lá, Shimura conhece Kiriko, uma figura misteriosa do mundo crime chamada de "Invisível", que se oferece para ajudá-lo.

A série já foi exibida no Japão em 2022.

Céu e Inferno: Troca de Almas - Estreia dia 01/04

Céu e Inferno: Troca de Almas.Céu e Inferno: Troca de Almas.Fonte:  Netflix 

A produção asiática, lançada em 2021, no Japão, se enquadra no gênero de drama policial, com alguns toques de elementos sobrenaturais, e gira em torno de Mochizuki Ayako, uma detetive intransigente que faz de tudo para alcançar justiça.

Em um de seus casos, a policial descobre que um renomado pesquisador químico chamado Hidaka Haruto é o seu alvo principal. Quando a moça planeja prendê-lo, todavia, algo esquisito acontece: eles trocam de corpos.

O Advogado de Divórcio - Estreia dia 08/04

Agora, um dos doramas que a Netflix lançará em abril com o selo de "original" (apesar de a produção já ter sido exibida na Coréia do Sul). Na trama, vemos o advogado de divórcios Shin Sung-Han, que abandona tudo para se tornar músico e dar aulas na Alemanha.

Porém, ao descobrir algumas notícias perturbadoras, o protagonista decide retornar à sua terra natal e focar na prática legal, se especializando na área de divórcios. Em suas novas atividades, Shin Sung-Han tem experiências reveladoras e descobre como se reaproximar de si mesmo.

Queenmaker - Estreia dia 14/04

Mais um dorama que tem a ver com a área de advocacia. Em Queenmaker, duas mulheres, Hwang Do Hee e Oh Seung Sook, se unem através de um objetivo em comum, que é o de escolher a nova prefeita de Seul, capital da Coréia do Sul.

Hwang Do Hee é uma figura habilidosa no meio político, enquanto Oh Seung Sook é uma advogada e presidente da Associação de Mulheres Trabalhadoras. Juntas, elas sonham em chegar ao poder e farão tudo o que puderem para realizar seus desejos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.