Yellowstone bate recorde de audiência no fim da 4ª temporada; veja números!

Imagem de: Yellowstone bate recorde de audiência no fim da 4ª temporada; veja números!
Imagem: Paramount

A série da Paramount Yellowstone vem atraindo cada vez mais audiência com o lançamento da quarta temporada e está ganhando presença no segmento das séries devido a esse rápido crescimento.

O fim da quarta temporada da série, estrelada pelo vencedor do Oscar Kevin Costner, bateu um novo recorde, com uma audiência de 9,3 milhões de telespectadores, o que correspondeu a um aumento de 81% em relação ao final da 3ª temporada (5,2 milhões).

Além disso, o episódio final também bateu a estreia da série, que tinha atingido a marca de 8 milhões de telespectadores.

Confira mais detalhes sobre os resultados positivos do fim da quarta temporada de Yellowstone!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Final da 4ª temporada de Yellowstone atinge novos recordes para a Paramount

A quarta temporada de Yellowstone vem sendo um grande sucesso entre os fãs do seriado e já estreou com uma grande quantidade de espectadores, mas o resultado do episódio final foi o que realmente chamou a atenção da Paramount e do público.

O fim da última temporada trouxe uma grande repercussão com a morte de um personagem querido e, por isso, acabou atraindo uma grande audiência de pessoas, entre fãs antigos e novos, para o show.

O número de pessoas entre 18 e 49 anos, atingiu a marca de 1,9 milhões de um aumento de 95% em relação à temporada anterior (975K), enquanto o de pessoas entre 25 e 54 anos chegou a 2,6 milhões, um aumento de 100% em relação à terceira temporada (1,3 milhão).

Os produtores e criadores da série comemoraram bastante os resultados positivos do fim da última temporada e você pode aproveitar para assistir os episódios e fazer parte desse grande sucesso.

No Brasil, a série está disponível no streaming Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.